Deixando o sarcasmo de lado... Nós temos uma vasta opção de animes na TV aberta, e infinitas maneiras de assisti-los, já como a própia Sandra Monte diz: "A GRANDE Presença do Animê na TV Brasileira"

 não vou medir palavras... leia se quiser...

#5 - Naruto tá, pule pra proxima maneira pois essa já eras...
será que o descanso de imagem dura tanto tempo assim?
Haaa.... melhor não falar vou começar a chorar e lembrar que pulava o muro da escola só para chegar mais cedo pra poder assistir Naruto no SBT... uma vez eu até rasguei a minha calça pulando aquele muro T^T

#4 - Dragon Ball GT
Sim um ótimo anime pra... espera esse já parou de ser exibido faz uma cota...

#3 - (Qualquer outro anime exibido na TV aberta)
Ha! Esqueci, esse também não é mais exibido... 

#2 - Cavaleiros dos Zodiaco
Sim tenho certeza! esse ainda passa na Band... não, não na TV Brasil? porra que canal passa essa merda?

#1 - Pokémon 
Esse sim, tenho certeza que ainda é exibido, ainda pela Rede TV, sim! mas... apenas nos sábados.... e só pela TV Digital... bem, ainda bem ainda tenho as reprises de Pokémon: Batalha Galáctica, não posso reclamar né?
...
Não reclamar um caralho, vi que todas aquelas lembranças nostálgicas que tive na infância serem jogadas no lixo, ao ver que nenhuma, nem se quer uma rede de emisoras,  quer apostar em um anime...
E o que resta a nós, Otakus, se não a internet?...
Emfim eu sei que já devia ter feito esse post faz um tempo, e eu tembém sei que ele está um lixo, só quero resumir a minha revolta: aqui vai um Foda-se pro CN, um VTCN pro SBT (rimou :/), e sem nenhuma exceção, Globo enfia essa programação cheia de novelinhas no orifício da mãe!
Adeus, partiu, japão....

3 comentários:

  1. Que postagem boa! É bom ver que você conseguiu prosseguir com a linha de blogs de animes.

    Autor do (adormecido) Ntails, falando aqui! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      Nossa... minha nossa... minha nossa, nossa, nossa.... kkk'' cara é vc MESMO?
      Sério pensei realmente que tu tinha morrido... tipo sei lá você tinha voltado a postar com tudo lá no seu blog e derepente parou... eu até tinha tirado o seu banner até pouco tempo atrás... mas já que mais um ainda está vivo (XD)... vai voltar a postar?
      *_*''''?

      Excluir
  2. Wow, fantastic blog layout! How long have you been blogging for?

    you make blogging look easy. The overall look of your web site is excellent, as well as the
    content!

    Feel free to visit my web blog; Louis Vuitton Sale

    ResponderExcluir