Top #5 - Piores Aberturas (Made in Brazil)

¹°Antes de começar, vou deixar de chamar de coluna "mensal" para "quando der pra postar ta ai"
Pesquisando profundamente em minha mente, não é difícil lembrar de aberturas feitas com pouco orçamento (ou nenhum), nenhuma dedicação, letras horríveis ou sem sentido nenhum.... E como não posso deixar de citar os cantores (que perecem ter engolido litros de gás hélio) que (tentam) dublar a abertura de um anime?
Um conselho:  tempe seu ouvidos!

#05 - Pokémon Branco e Preto

É fato: as aberturas de Pokémon são tão ruins que daria para fazer um top #5 só de aberturas mais ruins de Pokémon. As primeiras até se salvam, não só por serem clássicas, são ÉPICAS! mas não sei o que a aconteceu as ultimas aberturas começaram a não passar dos 30 segundos, e raramente tinha sentido em sua letra, e esses duetos, bem... é.... isso que viram, entonação total. #culpadosamericanos? SIM!; mas os dubladores brasileiros também tem crédito nisso.

#04 - Bakugan

O crossover de Yu-gi-ho com Pokémon com Digimon com Dinosalro Rei (Obs: os dois últimos são plágios dos dois primeiros) E o pior de tudo?, eu assisti esta merda... e me arrependo arduamente... se você não assistia TV Glob(osta)inho por estar na escola, de graças a deus por isso! arrh gemidos e gritos em plena manhã todos os dias, e não, não era um filme pornô e sim a abertura de Bakugan!

#03 - Super Onze

cantor + litros de gás hélio + letra ruim = 1° abertura de Super Onze
Uma abertura enjoativa para um anime enjoativo. É melhor a abertura original, a letra continua sendo ruim, mas pelo menos eu não vou entender nada e.e

#02 - One Piece

Genial um rap ¬¬'' , a abertura e o anime se merecem (é a minha opinião), essa musica não dá, tudo bem é culpa da 4kids. Mas quando One Piece foi pro SBT eles fizeram uma abertura parecida com a versão japonesa. Por que? Porque a original, que é essa, era uma grande porcaria! e na hora que eu vi essa abertura pela primeira vez eu não quis pula-lá (o que eu costumo fazer com aberturas ruins), continuando quando eu vi essa abertura eu não quis pular só ela e sim o anime inteiro kk''' sinceramente essa abertura só não é pior que o próprio anime, #julgopelaberturasim! 

#01 - Digimon 

Digimon perdeu a credibilidade com essa abertura cantada pela Angélica... se ela tivesse seguido sua profissão de "cantora", neste momento ela estaria fazendo companhia aos mendigos da praça da sé...
O Ministério da Saúde adverte: a exposição direta deste tipo de música pode causar danos irreversíveis ao seu cérebro.
***
É isso, mas como eu não conheço todas as aberturas do mundo, essa listinha não pode estar completa não é? então me respondam nos comentários: Na sua opinião, qual é a pior abertura dublada que já viram?

10 comentários:

  1. a segunda abertura de Death Note, gritos do começo ao fim! n~ gostei

    ResponderExcluir
  2. Como ousa falar que a 1 abertura do Super Onze é ruim, nada disso é muito f#da, vc que tem que limpar esses seus ouvidos, ela é épica de um anime muito épico, sem graça, a do pokémon tb não é tão ruim assim tá vc exagera demais, agora sim as outras são de chorar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Onze épico? kkk com certeza esse é o único anime que voce assistiu, pff..

      Excluir
    2. Sr. Anônimo, para seu governo meus ouvidos estão muito bem limpos, e se digo que a abertura de Super Onze é ruim (pois é mesmo) é a MINHA opinião, você tem todo o direito de discordar, pois eu não sou o dono da verdade; posso até ter exagerado na do Pokémon, mas ver mais aberturas assim, não dá....
      e.e Quero deixar claro, que respeito o seu gosto por vozes oxigenadas.

      Excluir
    3. eu sempre achei animes que tenham futebol legais, pois me lembram o capitan tsubasa que era muito maneiro mesmo sendo completamente diferente.

      Excluir
  3. Concordo q realmente as músicas são ruins, mas a de Inazuma Eleven (super onze) e One Piece original (japonês) são boas, e são dois animes que eu gosto... a de Pokemon realmente é horrivel nos dois indiomas, mas continuo gostando do anime

    ResponderExcluir
  4. Não o fio, ja assisti varios animes mais Super Onze é épico pra muitas pessoas se vc quer saber agora que ele ta perdendo audiencia!

    ResponderExcluir
  5. De fato algumas aberturas jamais deveriam ter uma versão brasileira, mas eu discordo em colocar a abertura de Digimon nessa lista, e sem noção esse vídeo em que a Angélica aparece toda hora na frente, mas tipo eu considero uma abertura legal durante a minha infância adorava cantar junto ''digimon, digitais, digimon são campeões''!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que vivo em portugal!! Nada contra voces amigos, mas as aberturas ca em portugal desses mesmos animes foram bem melhores. Essa bertura dos Digimons foi a pior porcaria que ouvi e vi na minha vida! A nossa também não foi muito boa mas sempre foi melhor que essa: http://www.youtube.com/watch?v=1Ru85yvebbs

    ResponderExcluir