A Nintendo lançou um novo trailer e detalhes de novos Pokémon hoje, e sobre os lendários Xerneas e Yveltal: "O Pokémon X, Xerneas  é um tipo Fada (Fairy) Pokémon, enquanto o Y, Yveltal é do tipo Noturno/voador. A Nintendo também revelou o Professor Sycamore Agostinho, dois novos Gym Leaders e cinco novos Pokémon, incluindo a evolução do Pancham, o Pangoro. Outros novos Pokémon revelados são Inkay, Malamar, Swirlix e Spritzee. Confira o trailer-gameplay abaixo:


Descrição da Nintendo sobre  Xerneas e Yveltal: 
· Xerneas é do tipo fada (fairy), veja a beleza inspiradora da luz de arco-íris que surge da terra em torno dele. Xerneas tem a habilidade especial  de "Aura das fadas" , que, naturalmente, tem efeito no campo de batalha, e fortalece todos os tipo Fada que estão no campo de batalha. Tenha cuidado, porque a habilidade "Aura das fadas"  também tem um efeito sobre o Pokémon que sabem usar ataques do tipo fada.
· Tipo Noturno/Voador Yveltal, é o único Pokémon que pode aprender o ataque "Ala Oblivion", que envia Yveltal voando alto no céu para lançar um potente feixe de luz vermelha que castiga o solo abaixo. A habilidade especial dele é  "Aura noturna" , é um contraponto a "Aura das fadas"  aumentando a força dos movimentos do tipo noturno para todos os Pokémon no campo de batalha. Essa habilidade é poderosamente eficaz em batalhas em duplas e triplas quando enfrentam vários adversários ao mesmo tempo.

Detalhes sobre os novos Pokémon [Passe o mouse]:

0 comentários:

Postar um comentário