A revista CoroCoro desse mês vazou e revelou  novos Pokémon e várias novidades de Pokémon X e Y.
As músicas dos jogos serão melhores bem diferentes das dos jogos anteriores, vai proporcionar uma sensação diferente, e poderá ser escolhida a música em batalhas wi-fi. Os protagonistas não são totalmente customizáveis, só pode ser mudado detalhes, bem como a cor da pele e cabelo '.', Os nomes dos protagonistas masculino e feminino são respectivamente Xavier e Yvonne. Novo Trailer/gameplay:



Novos personagens:  [passe o mouse]
File:XY Pansy.pngFile:XY Viola.pngFile:XY Sana.pngFile:XY Tieruno.png

Também foram revelados novos Pokémon, com destaque as pré evoluções de  Vivillon, confira:
Clauncher
Tipo: Água
Clauncher é facilmente reconhecível pela grande garra que tem num dos braços. Esta prática garra pode apanhar presas e atirar água como um projétil!

Skrelp
Tipo: Água/Venenoso
Camuflado pela sua forma, Skrelp finge ser uma alga marinha. Quando a presa se aproxima demasiado, Skrelp mergulha-a em veneno para impedir que lute.

Talonflame
Tipo: Fogo/Voador
Talonflame, uma forma evoluída do recentemente anunciado Fletchling, é um Pokémon Fire- e Flying-type que atinge um novo nível de velocidade e poder de ataque. Atira-se aos inimigos e, e em seguida, ataca-os com suas garás devastadoras.

Shishiko
Tipo: Fogo/Normal
  Ele é conhecido como o leão Pokémon,  é rápido para iniciar lutas, na batalha, ele irradia calor, e quando batalha contra um adversário forte, a temperatura aumenta. 

Furabebe
Tipo: Grama/Fairy
É um tipo  Fairy, e é conhecida como a única flor Pokémon. Assim que nasce, ele encontra uma flor e fica com ela toda a sua vida. Devido a isso, eles também são vistos com flores de diferentes cores. Ele pode aprender Fada do vento .                                                                                        CANALYT/PBN/BULBA NEWS

6 comentários:

  1. Eu AMO os games de Pokémon! Jogo desde a época do Yellow! =)

    Ah! Não sei se é do interesse de vocês, mas como o blog trata a respeito de anime/mangá, gostaria de divulgar um sorteio que estou realizando de um kit da Sakura Card Captor. O link é: http://fernandafusco.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-kit-sakura-card-captor.html
    Vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o seu blog é mesmo...qual seria a palavra?... SHMBD (Super Hiper Mega Blast Demais) KK' ah... Sakura um anime que ainda não tive oportunidade de assistir, mas como não seria do meu interesse XD! Vou divulgar o seu sorteio em um post Blz. ^.^

      Excluir
  2. Oi Noticias, vc tem notícias (kkkkkkk, soq não) de quando sera lançado o anime Pokémon X and Y, eu acho que com tantas informações sobre o anime, ele vai ser lançado antes do jogo (tipo agosto ou setembro, né)
    Abraços, Serperior que daqui a pouco vou mudar para a ultima evolução do chespin (quando tiver claro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~le obcecado pelos iniciais do tipo grama kk'
      Oi. Sim o anime Pokémon X e Y irá estrear em agosto (no mesmo mês do lançamento do games), mas com certeza vai vazar alguma coisa antes da estreia...

      Excluir
  3. Como assim em agosto, os jogos estreiam em outobro e posteriormente o anime. E o skrelp é venenoso/água e não contrario, e o flabébé é tipo fada e não grama/fada.

    ResponderExcluir