A Nintendo anunciou um monte de novas funcionalidades de Pokémon X e Y na apresentação do Nintendo direct E3, incluindo a data de lançamento. O game para Nintendo 3DS será lançado mundialmente di 12 de outubro, confira o novo trailer:




O site Oficial de Pokémon X e Y, que recentemente ganhou uma versão em português e um canal oficial no YT foi atualizado com uma porrada de novidades:

Novos Pokémon
Nome: Noivern 
Tipo: Voador/Dragão 
Altura/Peso: 1.5 m / 85 Kg

Nome: Vivillon 
Tipo: Inseto/Voador
Altura/Peso: 1.2 m / 17 Kg



Novo tipo: Fairy (Fada) - Ainda não se sabe os ataques do tipo Fairy. mas, sabe-se que os movimentos tipo Fairy são eficazes contra os Pokémon Dragon-type! antes tinham apenas dois pontos fracos: Os movimentos do tipo Gelo e Dragão.



Função Pokémon-Amie: Essa função permite você  com o seu Pokémon, dar para ele guloseimas ou até faze-lo cocegas e dar-lhe festas, se os Tratar mal e eles poderão demonstrar o seu descontentamento.Quanto mais brincar com os seus Pokémon, mais simpáticos se tornarão e poderão ter um melhor desempenho nas batalhas e acontecer outras inesperadas!

Mais novidades em breve, comente!                                                                                    PBN/Pokemon.com

0 comentários:

Postar um comentário