Recentemente foi revelado pela CoroCoro Comics quatro novos Pokémon da sexta geração que estarão no game Pokémon X eY ,   e agora através de um trailer lançado pelo canal de Pokémon no YT os quatro Pokémon ganharam seus nomes em inglês (ou português? enfim, seus nomes definitivos). 

Veja o trailer, onde mostra um pouco mais a jogabilidade e os novos Pokémon:

E se acharam o titulo grande,  imagina o post? Click em lista "Lista completa" e veja mais sobre os novos Pokémon, a região de Kalos, protagonistas... 



Confira os novos nomes dos Pokémon e suas informações:

Gogoat
Gogoat é tão grande que as pessoas são capazes de conseguir montar em suas costas. Ele é muito calmo, e pode formar um forte vínculo com seu treinador quando ele agarra seus chifres.
Gogoat pode aprender Chifre Sanguessuga, que irá recuperar HP igual a metade do dano causado. É útil quando HP do Gogoat esta baixo.
Tipo:  Grama
Altura: 5 '07 "
Peso £ 200,6.


Helioptile
Helioptile alimenta-se  com a luz do sol, proporcionando-o com a energia suficiente para que ele não necessita de comer!
Tipo: Elétrica / Normal
Altura: 1 '08 "
Peso £ 13,2.

Fletchling
Com uma natureza amigável e uma bela chirp, Fletchling é um Pokémon popular entre muitos treinadores. Mas Fletchling também é conhecido por ser feroz na batalha, capaz de desencadear ataques implacáveis! Um potente movimento Fletchling pode aprender é carga Chama, que aumenta a velocidade do usuário, além de causar dano.
Tipo:  Normal / Voador
Altura: 1 '00 
Peso £ 3,7.


Pancham
Com a sua folha sempre saindo de sua boca, Pancham tenta intimidar seus adversários, encarando-os intensamente. Parting Shot é um novo movimento que Pancham pode aprender. O usuário reduz o ataque do alvo e Ataque Especial, em seguida, o Pokémon é trocado por outro no mesmo turno.
Tipo: Lutador
Altura: 2 '00 "
Peso £ 17,6.

Confira as Box arts dos jogos:



A Região Kalos
Sua aventura em  Pokémon X  e  Y Pokémon  tem lugar na região do Kalos, que abriga belas céus e florestas! A região Kalos é cheia de lugares interessantes para visitar e explorar!


Os protagonistas do game, ainda não se sabe seus nomes, confira:



E ai?, o que achou dos novos Pokémon, Novos protagonistas, Nova região...comente!

3 comentários:

  1. Eu até gostei dos pokemon, mas os nomes são grandes kk, e não gostei muito da mistura de tipos. E o nome Kalos é estranho, tipo, sei lá, não sei dizer.
    Mas vlw pelas informações.

    ResponderExcluir
  2. Noticias, percebi uma coisa de errado, o Fletchling não era tipo Fogo e Voador? Vcê trocou Fogo por Normal.

    ResponderExcluir