Episódio no exibido Cartoon Network nessa ultima sexta dia 3/05...
E sobre a  "falha" de dublagem o que mais vou dizer? com certeza não foi uma falha pois se fosse os próprios dubladores poderiam corrigir - que é algo natural - pra min foi algo proposital, ou seja: Ou os dubladores são uns RELAXADOS ou a Centauro está pra falir e não tem nenhum revisor para ver como ficou a dublagem - podem tacar pedras, pois pra mim começando pela abertura a dublagem de Pokémon esta um lixo!...
Só pra puxar mais assunto sobre os erros.... 
Eu assisti o ultimo episódio da sétima temporada de Pokémon - "Dia de Julgamento" - que é aquele episódio do "azarado" que achou um Magikarp dourado em sua blusa - e notei que um pouco antes da cena da evolução do Wartortle a May sem aquele chotinho.... :P  #OSJAPONESESTAMBEMERRAM

03 - Perdidos no Rally dos Selos!
MKV: MediaFire
AVIHD: BitShare - Uploaded

!NOVOS LINKS!
MP4: Depositfiles - Uploaded - Freakshare
Fonte: Dublaséries/PBN

5 comentários:

  1. Para mim tudo bem um erro de tradução, pronuncia ou título, mas o personagem principal ser dublado por outro pessoa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, queria saber o motivo para a troca de vozes...

      Excluir
  2. Você poderia disponibilizar esse ep pelo Mega, Noticias não consegui baixar por nenhum servidor, e pelo Mega vai rapidao.
    Obrigado, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yae Serperior, cara to com um problema com a minha net não to conseguindo baixa pelo mega, tente baixar com os novos links que eu coloquei

      Excluir