Yae, pensaram que eu ia parar de postar essa coluninha? mas é obvius que não, na verdade manter uma coluna semanal é mas puxado que pensei - traduzindo: a preguiça dexa? - pois essa coluna ta mais pra mensal, pô pedi umas sugestões para os próximos TOPs 5 ninguém comentou.. tá esperando o que mande sua sugestão para o próximo To5,  não me deixe no vácuo...
Bem, começando aqui a essa listinha, antes que eu leve umas pauladas nos comentários quero avisar que esse ranking é fruto exclusivamente da minha opinião, não necessariamente corresponde à verdade. Ou a sua verdade...


#5 - As "Esferas do Dragão" são... bem macias...
 Essa aqui é exceção que conspira o tema do Top 5, - episódio 6 de Dragon Ball é verdade essa cena não foi cesurada, mas bem que podia,  o Yamcha pegou nos mamilos da Bulma achando que eram esferas do dragão (que na verdade era só um pretexto para ele pegar nas esferas, se é que você me entende').
***


#4 - James Travestido.
Também não entendo o por que os japoneses fazem isso, tudo bem todos nós sabemos que o James tem a sua mãozinha virada, mas não precisavam assumir o cara...
Preciso falar alguma coisa? tirem suas propiás conclusões...

#3 - Censuras Inúteis
Quem é fan dos Cavaleiros do Zodíaco sabe do que eu estou falando, a nossa raiva é imensa ao saber que uma cena fodástica do anime é censurada. Aff man alguns animes que eles fazem no japão são para adultos e o os brasileiros querem adapta-los para o publico "infantil" fazendo uma renca de cortes inúteis e imbecis... e estragam a realidade do anime... porra! se o anime é violento para crianças porque não para com essa palhaçada de censura e começam a passar animes ás 0h sem essas merdas de cortes... é melhor madrugar vendo anime do que ver o produto original sendo mutilado por coisas inúteis... como a Cena onde a mão de shura é cortada pelo Shiryu...foda...


#2 Goku - Cade as Bolinhas?
Tá bom DB merece duas posições aqui, kkk que tem infinitas cenas censuradas. Véi, a primeira vez que eu vi essa cena mano ri pakas kkkkkk' rolei tive um ataque, não tinha como não censurarem essa cena, e o mais engraçado é que o goku dorme em cima das "esferas do dragão" do avô de le kkkk não tem como não rir Goku seu safadenho.... Goku deita entre as pernas da Bulma e não sente certa saliência, como ele nunca tinha visto uma uma mulher na vida, acaba tirando a calcinha dela por curiosidade. Como eles fazem isso em um desenho pra...

PRA CRIANÇAS? OU PARA BATEDORES DE VARA?

#1 - Obrigado, Censura...
E é claro o primeiro lugar vai para a censura...

 E não deixe de comentar, nos deixe sua opinião, Sugestão ou até as cesuras mas toscas que já viram.

4 comentários:

  1. kkkk post legal ri litros =D principalmete com o goku, que tal o proximo top 5 ser o dos pesonagens mas fodas de naruto?

    ResponderExcluir
  2. kkkk goku safado se eu fosse ela ia te matar

    ResponderExcluir
  3. gostei muito me traz lembranças mas que tal no proximo top 5 ter as 5 cenas de mortes mais violentas eu gostaria muito

    ResponderExcluir