Antes que me perguntem, não é pressa da minha parte - por que o mangá completo ainda será lançado no japão. um leitor - Luma - Me fez uma pergunta e eu o respondo com esse post.

Entramos em contato com a JBC (Editora que publica Mirai Nikki no Brasil) em busca de informações do lançamento do novo mangá de MN - Mirai Nikki Redial ou simplesmente Diário do Futuro Rediscagem. 
Em resposta a JBC informou que ainda não há previsão de lançamento do novo mangá aqui  no brasil, mas logo terá novidades.
O primeiro mangá de Mirai Nikki que foi lançado em 2006 e finalizado em 2011 lá no Japão é lançado pela JBC mensalmente por  R$13,90 - ai meu olho... - que terá um total de 12 volumes.
 Mirai Nikki Redial em seu segundo capitulo, será lançado em Julho pela Shonen Ace em terras nipônicas. Mais novidades em breve.

4 comentários:

  1. é mas acho que só vão lançar o redial quando publicarem o primeiro mangá inteiro, e isso vai demorar...

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber quando vai lançar nos sites tipo anitube ou anime q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WHAT?!! Acho que esta se confundindo, Mirai Nikki Redial é um Mangá, não um anime. E caso queira saber da OVA do mangá (você sabe o que é OVA né?) o OVA tem previsão para agosto....
      Mas respondendo sua pergunta: Ué como vou saber quando o Red tube ou anime What vai lançar....puera... só vc perguntar pra eles XD

      Excluir