Viz Media Anuncia Três Novos Mangás de Pokémon

A Viz Media anunciou um trio de novos mangás de Pokémon, usando o título de VIZKids, com Pokémon o Filme: Kyurem vs a espada da justiça, Junto com  mais dois: Pokémon Adventures: Black & White e Pokémon Adventures: HeartGold e SoulSilver .
Kyurem vs a espada da justiça sairá em breve, com um lançamento previsto para 5 de março. Enquanto isso, primeiros volumes de ambos da série anunciada está programado para chegar às lojas no final deste verão. Confira a capa abaixo:



Confira os enredos dos mangás que serão lançados
Manga Pokémon filme O: Kyurem VS. A ESPADA DE JUSTIÇA [Disponível 05 de março]: Keldeo está determinado a pegar uma espada de justiça, mas para isso ele deve derrotar Kyurem, um dos mais poderosos Dragão Pokémon do tipo no mundo. Keldeo desafia Kyurem, desencadeando uma força destrutiva mesmo Ash e Pikachu pode ser impotente para parar!

MANGA Pokémon Adventures: BLACK & BRANCO, vol. 1 [Disponível 02 de julho] : Conheça os treinadores Pokémon  preto e branco, nesta nova edição romance de tamanho gráfico da popular série publicado anteriormente em um formato de edição especial. Toda a sua vida, Preto sonhou em ganhar a Liga Pokémon! Agora, ele embarca em uma jornada para explorar a região Unova e preencher um Pokédex para Professor Juniper. Branca tem uma carreira emocionante como o instrutor de uma trupe de talentosos realizar Pokémon. Ela sonha em fazer seu Gigi (Tepig) uma estrela! Juntos, preto e branco continuam em sua jornada ... O Pokémon novo e surpreendente - e as pessoas - eles vão atender a seguir?!

MANGA Pokémon Adventures: HeartGold e SoulSilver, vol. 1 [Disponível 06 de agosto]: Seu  Pokémon favorito, Gold e Silver estão de volta! Cristal também! E também a Equipe Rocket ... Nestes dois volumes, Gold e Silver encrenqueiro agressiva deve juntar-se novamente para encontrar o seu velho inimigo Lance e os Legendario Pokémon Arceus. Enquanto isso, a Equipe Rocket está em alvoroço: cavar, roubar e coletar 16 placas misteriosas para algum propósito nefasto conhecido apenas por eles ... Qual é o poder oculto das 16 placas, e o que eles simbolizam ...?

0 comentários:

Postar um comentário