Yae, Desculpem pro deixar o blog abandonado por uns dias XD, não tive muito tempo e também problemas com a internet estava planejando a postar assas colunas antes (Top 5, Otaku Responde , Desafio Pokémon etc.) mas não tive muito tempo para escreve-las mas isso vai mudar vou colocar todas a colunas episódios e noticias em dia também trazer novos animes aqui como Mirai Nikki e voltar a postar o manga de Naruto e futuramento o novo Manga de The Future Diary, e também vou pedir a ajuda de vocês estou precisando de newsposters e "coluneiros" dispostos a me ajudarem com o blog, mas vou explicar isso depois fiquem com o top 5 e deixem a seu comentário.

5# Digimon 4 - Frontier

Na boa, não gosto muito de Digimon, e com certeza eu não perdi meu tempo vendo as primeiras temporadas na Globosta por que eu achava que era (e ainda acho), que Digimon é apanas um "plágio" de Pokémon, mas não quero discutir isso com vocês pois eu não quero criar mais uma guerra sangrenta entre os "pokefãns" e os "digifãns"... enfim... muitos devem discordar de min no fato dela ser épica, mas depois de eu ver essa abertura esse anime merece meu respeito.

4# Os Cavaleiros do Zodíaco - Pegasus Fantasy

E agora pra vocês um clássico  Os Cavaleiros do Zodíaco. Que fez parte da infância de vários "adultos" de hoje, dos clássicos  é um dos melhores animes que já vi (atrás de Dragon Ball, é claro XD!), esqueçam essa horrível voz do cantor dessa abertura..Chorei cara T.T kk' ÉPICA..arrepiou legal...vejam a letra. 

"Faça elevar, o cosmos no seu coração 
Todo mal combater, despertar o poder
Sua constelação sempre irá te proteger, supera a dor e dá forças pra lutar..."


3# Naruto Shippuden - Sign: Flow

Quem nunca pirou ao ver as aberturas de Naruto (tirando essas ultimas que estão ficando piores que o enceramento , tenho certeza nenhum fan de Naruto vai discordar de mim essa e a melhor abertura de Naruto Shippuden!!!! que nostalgia do caralho!!!!

2# Mirai Nikki - Dead End

Muitos não devem conhecer Mirai Nikki (The future Diary). é um anime FODA (Obs: não tinha um nome melhor para classifica-lo kkk' Fodas =D), vou trazer os episódio para vocês baixarem, sabe aquele anime de 20 episódios que é melhor que um de 300? Mirai Nikki eu um desses, não é só uma opinião muita gente acha isso, então confira a segunda abertura do anime chamada de 'Dead End' (não queira ver isso em seu diário , e caso vejam uma abertura rolando por ai dizendo que é da segunda temporada ignorem pois é apenas um "extra" quando o anime foi lançado em Blue ray... só possers dirão que é da segunda temporada ... e esse ano tem OVA e MANGÁ eu trarei tudo aqui no blog!


1# Pokémon - OK!

Não venham com essas: "Pô cade a primeira abertura ela é a melhor", "blá, blá blá... a urtima que saiu é a melhor!". E eu digo: O top 5 é meu, e eu coloco a lista de aberturas que eu quiser! kkk' não faria isso... respeito a opinião de todos mas pra mim a melhor abertura foi essa "OK!" ? (o The Greatest Everyday também é uma ótima abertura...). @Declaração: Não pensem que todas as aberturas de Pokémon são aquela maravilha (principalmente a maioria das dubladas... hrar! meus ouvidos!), com destaque a sétima abertura japonesa que é um "Poliforme Fecal"  -.-' finquem com a terceira abertura japonesa de Pokémon - OK! *--------* vomitando arco-iris em 3, 2, 1...


E ai o que acharam do nosso primeiro Top 5? Muitos estão por vir!. Não deixem de dar sua opinião sobre a coluna, e não esqueçam de fazer a sua lista de 5 melhores aberturas nos comentários ^^! até a próxima.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. http://youtu.be/MFXjyjE8Pew
    Essa sim é uma grande abertura, nostálgica e foda forever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tenho que concordar com vc, bons tempos quando passou no SBT... que nunca voltam T.T

      Excluir
  3. Bem vamos analisar:
    #5- Também não sou muito fã de digimon mas digimon fronteir junto com tamers na minha opinião tem as melhores aberturas.
    #4- Velho me arrepiei todo com a abertura de CDZ, não sou da geração da tv manchete tenho 16 anos, assisti CDZ no Cartoon N. em 2003 e na band em 2004 um dos melhores animes com certeza.
    #3- Devo adimitir que não tenho acompanhado Naruto Shippuden, parei no episódio 124 se não me engano (one piece falou mais alto) mais essa abertura é muito foda.
    #2- Comecei a assistir Mirai Nikki ( mas outra vez as sagas intermináveis de one piece me atrairam) , o enredo e o desenvolvimento do anime são muito bons, a abertura é nostalgica.
    #1- Finalmente Pokémon, simplesmente amo Johto e essa abertura me traz muitas lembranças, aqui tem o link para a abertura em video: http://www.dailymotion.com/video/x7cnnj_pokemon-opening-3-ok_shortfilms.
    Como é uma abertura antiga é dificil encontrar-la na net.
    Outras aberturas que também gosto são The Greatest Everyday, Be an arrow 2013 e Battle Frontier.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post... mas sinceramente o meu Ranking seria assim:
    5- We Gotta Power (DBZ)
    4- We GO! (One Piec)
    3- Chala-head-chala (DBZ)
    2- Pegasus Fantasy (Saint Seiya)
    1- We Are (One Piece)

    ResponderExcluir
  5. Achei o Top muito bom... Mas existe uma exceção: Sing flow (na minha opinião) é a melhor abertura, além dela ser a melhor de Naruto Shippuden, está também entra as melhores no geral. Acho que seria justo coloca-la como (no minimo) 2ª posição XD.

    ResponderExcluir
  6. LEGAL O TOP, ENTRETANTO, eu não tenho o costume de ver a abertura costumo pular isso, naruto vi algumas vezes mas depois que conheci não vi mais, pra mim a melhor abertura de todas é a de DEATH NOTE ( a primeira) gente eu vi todas as aberturas de todos 37 ep era épico! sem a menor duvida!! depois fairy tail e dai naruto shipuden

    ResponderExcluir
  7. Essa abertura de Digimon Frontier (Fire) talvez seja um dos poucos casos em que a versão brasileira superou a original, Hirari e Butterfly, as originais é claro, também sao tops, e na boa, Digimon não é cópia de Pokemon, os dois são bons animes, se vc der uma pesquisada na internet, vc vai ver como foi que surgiu a franquia Digimon.

    ResponderExcluir