A Dubrasil, estúdio que irá dublar Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega (Saint Seiya Omega), deu início ao processo de dublagem no Brasil. O estúdio vai apostar  na mesma fórmula inovadora que já havia sido utilizada na Saga de Hades e Lost Canvas: misturar dubladores de São Paulo e do Rio de janeiro.
Os primeiros nomes anunciados foram o de Hermes Baroli (Seiya) e Letícia Quinto (Saori), que já estão começando a gravar suas participações na série. Juntam-se a eles os cariocas Luisa Palomanes, que irá interpretar a Amazona de bronze Yuna de Águia, e Luiz Carlos Persy, como o vilão Marte. Os dois estão sendo dirigidos por Hermes Barolli.
Luisa ficou conhecida por ser a voz da Docinho em As Meninas Superpoderosas. Ela também dá vida à protagonista do seriado iCarly (Miranda Cosgrove) e Hermione Granger (Harry Potter).
Já Luiz Carlos Persy é conhecido por seus trabalhos em Harry Potter (Voldemort), Os Padrinhos Mágicos (pai do Timmy) e Power Rangers: SPD (Comandante Cruger). O ator também participou dos animes Histórias de Fantasmas (como o gato Amanojaku) e na primeira temporada de Digimon (Mugendramon).
A  Toei Animation não divulgou os "possíveis" compradores de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, que podem ser tanto canais abertos como fechados.
Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário