Grande Revelação: Pokémon X e Pokémon Y!

É isso mesmo! novos games para 3DS! Pokémon X e Pokémon Y, serão lançados em Outubro, foi essa a grande revelação!
Os jogos vão incorporar um sistema de gráficos completamente remodelado, e um reboque revelou uma série de novos Pokémon. 
O jogo, exclusivo para o 3DS, será 3D, gráficos cel-shaded muito diferentes dos lançamentos anteriores da série, assim como cenas de batalha muito mais dinâmicas.
Os três Pokémon iniciais desses novos jogos foram mostrados no trailer: o Chespin tipo de grama(Harimaron), o Fennekin tipo Fogo(Fokko) eo Froakie tipo de água (Keromatsu). Além disso, dois Pokémon lendários não identificados(vamos chama-loa de X e Y hehehe), que serão os mascotes dos games.
Apresentação de Satoru Iwata também incluiu uma retrospectiva da história da franquia, com ênfase na negociação e conectividade. Ele concluiu o fluxo com uma promessa de quase simultâneos lançamentos dos jogos em todo o mundo, que será em outubro de 2013.
confiram os logos abaixo:
Confiram o vídeo do anuncio dos games, onde mostra os novos iniciais e os dois novos lendários! vou trazer  um post organizado falando sobre eles, e o download do vídeo, segue o vídeo:


"Uma  noa aventura Pokémon em 3D embalado com Pokémon nunca antes vistos vai ser lançado mundialmente em outubro de 2013. Pokémon X eY Pokémon vai apresentar uma nova geração de Pokémon, e introduzir jogadores para uma nova aventura emocionante em um mundo deslumbrante 3D."

Um comentário: