Arcana Famiglia

Aye pessoal aqui lhes fala o Fã Pokémon, andava meio sumido mais é que estou de mudança e cheio de problemas com transferências e outras tantas coisas.Mais deixando isso de lado, hoje resolvi trazer pra vocês um anime que eu assisti e aprovei, alguns de vocês devem conhecer até, se chama Arcana Famiglia. Abaixo segue a sinopse para vocês entenderem um pouco mais sobre o anime:



SinopseArcana Famiglia é uma organização com poderes misteriosos que protege uma pequena ilha do Mediterrâneo de piratas, países estrangeiros e outras ameaças. A única filha de Papa, o chefe da família, Felicitá, vai se casar com o próximo chefe da família, que será decidido em dois meses por meio do Arcana Duello. Os membros da Arcana Famiglia fizeram um contrato com Tarocco, para recuperar seus poderes Arcana. Os poderes Arcana (ou Arcana Nouryoku) usam as emoções como base. O anime mostra muita cultura italiana, tanto que várias palavras (e até os alguns nomes dos personagens) são de origem italiana. O que é comum no universo Otaku é a ligação máfia com a Itália, como por exemplo o anime Katekyo Hitman Reborn!, que a máfia principal é italiana, porém, La storia della Arcana Famiglia não demonstra nenhum sinal de cópia ou plágio, tanto que o anime vem se mostrando muito original, principalmente pelos gêneros, que são shounen e harém inverso, o que nunca ocorreu em nenhum outro anime.

ALGUMAS INFOMAÇÕES SOBRE OS DOWNLOADS:
Nome Original: La Storia Della Arcana Famiglia.
Tamanho: 77 a 78 Mb.
Mirror: MediaFire.
Gênero: Romance,Comedia.
Numero de Episódios: 12 
Idioma/legenda: Japonês/Português-BR
Formato: Mp4.

Bem pra quem se interessou no anime abaixo estão todos os seus 12 episódios para download.

01. A Noite do Aniversário: MediaFire
02. O Comandante da Equipe de Proteção Animal: MediaFire
03. Piccolino: MediaFire
04. Confissões de uma Máscara: MediaFire
05. Amigos de infância: Box
06. A bordo! - A Batalha Final: MediaFire
07. Seus Segredos: MediaFire
08. A Escuridão da Lua: MediaFire
09. A Roda da Fortuna: MediaFire
10. Arcana Famiglia: MediaFire
11. Triângulo Arcano: MediaFire
12. Duelo Arcano (Final): Box

NOTA:[este anime não é mais exibido no japão como pokémon por exemplo, este anime já tem começo e fim determinados que são o total de 12 episódio]
Fonte:animes brz

0 comentários:

Postar um comentário