#05 - Ash irá ganhar a Liga Unova...?

.
.
.
Bem, amanhã já saberemos se ele poderá vencer...mas será bem difícil... prefiro começar a acreditar em papai noel... na boa ele não vai ganhar...Noticias Animes used REALIDADE, is efective! Ash down...
SÓ NÃO ME FAÇAM EU ENGOLIR MINHAS PALAVRAS AMANHA, VAI KOTETSU!
ASH PERDEU A LIGA! MUHAHAHAHA...

19 comentários:

  1. do Kotetsu ele pode até ganhar, mas acho que vai empatar Pikachu x Lucario, e também um que trabalha no anime "Pokémon" falou numa entrevista que quando o Ash ganhar uma Liga seria o fim do Pokémon.

    ResponderExcluir
  2. Pokémon esta ficando podre, eles deviam criar mais pokémons FODAS, não bonito '-'

    ResponderExcluir
  3. não entendo, alguns dizem que pokémons estão bonitos de mais e isso é um problemas, outros dizem que esta feio demais e isso é um problema, POKÉMON É BOM E PRONTO!!!

    Eu acho pokémon bom pois qual o problema de um pokémon ser bonito?????Ele pode ser bonito e forte (Ninetales por exemplo)
    e qual o problema dele ser feio???? pokémon é monstros de bolso quem diz que um monstro não pode ser bonito ou feio???????????

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pode até ganhar do Cameron mas não passa pelo Virgil (será que se Ash batalhar com Virgil o eevee dele evolui para um novo pokemon da 6ª geração e ganha do Ash)

    ResponderExcluir
  6. na preview, dizia "ultima batalha final"!! entao, pelo menos pra mim, quer dizer que ele perde. se os pokemons sao bonitos ou feios, tanto faz... to viciado nisso faz mts anos!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. não é de ser feio, mas tipo, compara a 1ª temporada com a 5ª temporada, é muito diferente, quase 100% prefere a 1ª temporada.

    ResponderExcluir
  8. "anonimo", prefiro a temporada antecedente a BW!!! foi mt foda...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo creio que vc queria ter dito geração e não temporada.
    Sobre isso é bem fácil dizer o porque: A primeira geração marcou a infancia de muitas pessoas, foi feita uma publicidade imensa sobre pokemon, todo mundo assistia o anime, sabia o nome de todos os pokemons, colecionava itens, viam os filmes etc. Mas agora que a publicidade baixou algumas pessoas simplesmente não se importam em aprender mais sobre as novas gerações e ver que elas são tão boas quanto a primeira.

    ResponderExcluir
  10. sim eu cometi esse erro, mas tive preguiça de arrumar. Eu assisto pokémon a anos, vi todas as gerações e ainda continuo assistindo, pra mim as que eu mais curti foi a 1ª e 4ª geração. E também nas ligas, o Ash misturava os Pokémons antigos com os novos, isso era muito legal, eu queria que ele fizesse isso em sinnoh, que épico seria Lucario x Infernape. Espero que Pokémon não acabe cedo, queria um Pokémon Mundo Virtual, isso seria muito legal também. Mas isso só pode acontecer daqui a VÁRIOS anos.

    ResponderExcluir
  11. Também acho que a 4ª geração foi ótima, a história de Sinnoh foi muito bem desenvolvida com a jornada dupla de Ash e Dawn, a grande quantidade de episódios permitiu mostrar uma maior afetividade entre pokémon e treinador/coordenadora, e a liga foi simplesmente épica. Espero que nas próximas gerações se lembrem dos outros pokemons do Ash.

    ResponderExcluir
  12. Daniel, a 4ª temporada so teve batalha show!! principalmente a batalha entre Paul e Ash... e o infermape eh o melhor pokemon que o Ash pegou depois do Charizard!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho pokemon bom demais, assisto desde criança e acho msm q o ash é um pouco burro, naum sabe escolher os pokemons para as batalhas certas, a liga de sinnoh o ash poderia perder é aceitável mas essa ai de unova, perder pro cameron num dá o ash perdeu a credibilidade, anos na estrada num ganha de um menininho e eu descordo q o pokemon tem q acabar depois q o ash ganhar alguma liga pow pode fazer um torneio dos campeões de todas as ligas e depois o vencedor poderia entrar em um torneio com todos os campeões, esse caras naum tem imaginação e colocam o ash para perder para um menininho, pow o ash tinha vérios outros pokemons para ter usado na liga unova naum vejo mau nenhum pra ele ter usado o infernape o charizard o glali e etc, mandaram mau, minha opnião vlw!!!

      Excluir
  13. Batalha do Paul e Ash na liga foi a melhor. Infernape é um dos pokémons mais legais que ele pego. Queria mesmo era que o Gible evolua. Mas vamos ver o que vem por ae, tomara que na próxima liga ele lembre do Infernape, Charizard, Sceptile, entre outros. Vocês não acham meio parecido a 5ª Geração com a 1ª? Em parte de Pokémons do Ash? tipo Charmander evolui até o final ( Tepig>Emboar, ainda não sabe se vai acontecer isso, mas é provável) Squirtle fica na 1ª evolução (Oshawott também), Bulbasaur (Snivy) ?

    ResponderExcluir
  14. Nassa mano Ash muito perdedor,começei a odiar ele e pokemon

    ResponderExcluir
  15. pq o ash, tem sempre q pegar os pokemons iniciantes namoral, to começando a odiar pokemon!!!

    ResponderExcluir