Yae, o site Game informer entrevistou Masuda e Unno produtores do anime Pokémon, eles revelaram muitos detalhes, (na verdade só enrolaram pois os detalhes nem eles mesmos sabem...) então vamos as principais perguntas que eles fizeram...

O que exatamente acontece dentro de uma Pokéball? Existe uma casa lá? Existe comida lá? E os humanos podem entrar dentro de uma Pokéball?

Masuda: Com certeza seria interessante se as Pokéballs existissem na vida real. Mas, em termos do que está dentro da Pokéball, é um espaço incrivelmente confortável para o Pokémon. Tão confortável, que querem entrar dentro dela sem qualquer estímulo externo. O que realmente acontece lá é algo que gostaríamos que as pessoas imaginassem por conta própria. Em termos de se os humanos podem entrar ou não na Pokéball, o ítem é chamado Pokéball, então provavelmente não. Eu acho que é apenas para Pokémon.

Bem, ele pediu para imarginar-mos então vamos IMAGINAR...eu imagino que as Poke-bolas são muitos desconfortaveis. Mas vamos perguntar para o Pikachu. por falar em Pikachu... POR QUE O PIKACHU NÃO ENTRA NA POKÉ-BOLA? afinal o Masuda afirmou que elas são "incrivelmente confortáveis", então vamos: Pikachu, por que você não gosta de entrar na Poké-Bola?
Pikachu: Pika, pipika chu pika pi pikachu!
Bem traduzindo o que o Pikachu disse: que as Poké-Bolas que o Masuda afirmou que são "incrivelmente confortáveissão na verdade  INCRIVELMENTE DESCONFORTÁVEIS!


Há um rumor de que nos jogos originais Pokémon, as versões Red e Blue, que o Ditto Pokémon foi uma tentativa fracassada de clonagem de um Mew. Eu queria saber se você poderia falar se isso, é verdade ou só um boato?
Masuda: Essa é a primeira vez que eu ouço isso, é realmente um boato. 
Em termos de como Pokémon são projetados, cada um tem sua propiá vida, é um ser único  A única coisa sobre Ditto é que ele é um Pokémon que pode mudar de forma, mas cada Pokémon que criamos com o seu elemento próprio, de modo que apenas se certificar de que todas são formas de vida individuais próprias.
ATENÇÃO
 A BATALHA MAIS ÉPICA DE TODOS OS TEMPOS: DITTO VS. DITTO! o dito sabe usar outro ataque sem ser o transformar né?
isso me lembra ~le eu cantando... A - M - O - E - B - A! amoeba a massinha de brincar! kkk...

 Todo mundo no mundo de Pokémon é vegetariano? As pessoas comem Pokémon? Quando estão a comer bife de que eles estão comendo um Tauros?
Masuda: Há uma grande quantidade de frutas e vegetais do mundo de Pokémon. Há também uma variedade de lanches e doces diversos e outros enfeites que vêm de diferentes regiões. O mundo Pokémon é muito mais avançado tecnologicamente do que o mundo real, por isso talvez não há provavelmente um monte de comidas diferentes que nós não podemos nem pensar.
Um exemplo disso é que há mesmo um doce raro que é um lanche real ou pedaço de doce que pode fazer você mais forte, aumentar o seu nível. Há todos os tipos de comida estranha que realmente não existe no nosso universo.


E ai que tal a gente comer um Tauros atolado, ou um churrasco de Meonth(é assim que se escreve?) ou até um toicinho de Tepig? HUMM....
ACHO QUE NÃO NÉ?

Como os Centros Pokémon funcionam? Eles aplicam bandagens como na medicina tradicional, ou é mais como recarregar uma bateria?
Masuda: O tipo de expressão de como funciona o aspecto da recuperação é um pouco diferente nos jogos e da série animada. Nos jogos que você vai para o centro Pokémon e seus Pokémon são instantaneamente recuperados,  cura 
instantânea. Em termos de jogos, pelo menos, existe algum tipo de dispositivo de máquina incrível, incrível que instantaneamente recupera Pokémon, e eu gostaria de poder usar uma máquina dessa agora.
Unno: Há estilos mais tradicionais de recuperação, como as poções e outros enfeites, vários itens de recuperação que existem no jogo também. Há definitivamente uma variedade de métodos de recuperação do mundo Pokémon.
NOVO MÉTODO DE RESTAURAR O HP DE SEU POKÉMON!

kkkk... gente se vocês quiserem ver mais perguntas respondidas vejam aqui, (esta em ingles então usem o tradutor), tem mais perguntas! mais tenho certeza que não estarão mais engraçadas do que esse post kkk.. o que acharam do post? e afinal o que vocês acham que tem dentro de uma Poké-Bola? COMENTE!

Perguntas: Game Informer
Revisão: Corretor Ortográfico ^^

3 comentários:

  1. boa matéria, seria dificil imaginar o que realmente tem dentro da poke-ball...

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que tem dentro da Pokeball, não tem nada dentro a não ser um vacuo vazio sem nada dentro. Após o treinador capturar 1 pokémon com Pokeball, o pokémon fica dentro dela fazendo nada, pois não existe nada dentro. Flw.

    ResponderExcluir
  3. Bom, adorei a matéria e os quadrinhos. Primeiro: Se escreve assim Meowth.Segundo: Bom, postei uma coisa no facebook que é um charmander dentro da pokébola lendo o jornal de oculos com cordinha(de velho) numa sla de estar. Quando o Ash chamou ele tudo ficou bagunçado e ele teve que sair correndo, mas são quadrinhos só kkkkkkk. Nos animes,a pokébola tem uns "traços" pretos e uns "traços" verdes. Parecia vazia, mas de repente o pokémon fica confortável quando entra sei lá, ela muda de forma, aparece pros humanos desse jeito mas pro pokémon aparece de um jeito diferente kkkk..

    ResponderExcluir