Novo Anime Chegando! ou será um MMORPG?

Yae, depois do Tokiro ser fritado(bem passado ou mau passado?) em nossa enquete recente(feita pelo Fã Pokémon), vocês devem ter notado uma nova enquete ali do lado, a do Sword Art Online que eu fiz pra vocês decidirem logo, e vocês que votaram em "Boa idéia"  para o Sword Art Online ser o próximo anime aqui no blog deixem a sua opinião sobre o anime, e aproveitando aqui ainda tem algum fã de Fairy Tail ai? pois se tiver se manifestem!
Então já esta decidido! já que vocês mandam nessa poha vamos assistir Sword Art Online, Dowload e episódios online em breve... Fiquem com a Sinop do Anime:
"A história se passa em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online (SAO), onde os jogadores jogam com suas próprias vidas sendo assim, a morte no jogo equivale a morte real. No começo os jogadores não sabiam que funcionava assim. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas há dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares ou fases do jogo.Junto com Asuna, sua parceira, e seus amigos, Kirito e seus aliados terão de enfrentar muitos obstáculos e descobrir o verdadeiro propósito da SAO. Kirito é obrigado a entrar na guilda de Asuna pois e líder do clã não permitiu que Kirito a levasse sem ter um duelo com ele, e as condições eram: se Kirito ganhasse a Asuna podia ir com ele mas se ele perdesse ele teria que entrar para o clã, e assim como Kirito tem uma habilidade especial que se chama "Dual Blade" que consiste no uso de duas espadas para o ataque, o líder do clã também tinha uma habilidade especial, que o deixava com uma defesa quase perfeita.''

Opinião...
Sword Art Online é um ótimo anime tem tudo para ser um dos melhores animes de 2012, é um anime Shōnen e até que tem um traços de Ecchi(hoo mi gusta), enfim assistam e tirem suas propiás conclusões.

2 comentários:

  1. pois pensei que não tinha mais nenhum "fã de Fairy Tail" mais por aqui parei de colocar os episódio e ninguém falou nada...

    ResponderExcluir