Yae cavaleiros, aqui mais um episódio mas antes uma vamos falar da Dublagem de Saint Seiya Omega aqui no Bransil! é que  Hermes Baroli Poderá Não Ser Mais a Voz de Seiya pois é você que escutou tantas vezes a mesma voz gritando meteoro de pegasuuu vai ter que se acostumas com outra bem se depender da DuBrasil que não  chegou a um acordo com a Toei e De acordo com o próprio Hermes Baroli em seu Facebook, a DuBrasil retomou as negociações com a Toei sobre o caso, veja o que ele disse sobre isso: Salve galera!Quero mandar uma mensagem aos meus amigos,fãs de “Os Cavaleiros do zodíaco”.
Devo dizer que é uma grande satisfação ler tantos comentários carinhosos sobre meu trabalho em CDZ. Devo muito a esta série e,sem dúvida, a vocês,fãs da série. Sei da importância que ela tem na minha vida e na vida de vocês. Este ano nossa dublagem em “cavaleiros do zodíaco” completa 18 anos. Esta data será comemorada com a nova saga “Ômega”.  
A Dubrasil retomou a negociação para realizar a versão brasileira da série. Sei que conseguiremos resolver todos os impasses. No que depender de nós,esta nova saga será dublada com o brilho que ela merece,a manutencao de todo o elenco original e grandes nomes da dublagem brasileira para os novos papeis.
A força de vocês mais uma vez está fazendo a diferença. Vamos continuar elevando nossos cosmos e torcendo para que tudo se resolva o mais rápido possível. Quando eu tiver mais novidades ,aviso. Mas por ora,estou proibido de publicar qualquer coisa referente a esta negociação. Vamos aguardar e torcer, um meteoro de abraços!

------------------------------
Então vamos torcer pra que de tudo certo e já no ano que vem podermos assistir SSOmega dubladinho  da TV(eu espero...) mas por enquanto só legendado...
Episódio 27
27 - O fim da jornada! A luz da menina e dos jovens Cavaleiros da Esperança

0 comentários:

Postar um comentário