Os melhores do Ash uma Scan e um desenho! XD

Yae, tô meio que sem ter o que postar resolvi tirar uma matéria do caixão, recomendo a vocês fãs de Pokémon a lerem a Matéria dos 10 Pokémon Mais forte do Ash, sei que vocês devem discordar em algumas posições mas é só minha sincera opinião, o Pikachu não merecia estar em primeiro né Click Aqui e veja.
E  aqui a Scan dos Próximos episódios onde mostra o Corphish e Buizel mas não se sabe se eles são do Ash  ou não XD
E aqui o desenho do Glalie desenhei  semana passada me deu uma preguiça de pintar mas ta - ou + o que acham? 

8 comentários:

  1. o corphish e buizel devem ser do Ash de quem seria?

    ResponderExcluir
  2. podem ser de outra pessoa, um novo na série personagem que só aparece em um ep e seu desenho ta maneiro Noticias

    ResponderExcluir
  3. dvem ser do ash e batalharam e vao evoluir como tem acontecido igual o cindaquil do ash tava esquecido e apareceu para evoluir???????????????

    ResponderExcluir
  4. eles são do Ash quando ele viaja com uma menina chamada Down,depois eles fazem uma troca Pokemón o Ash dá o Aple (eu acho q escreve assim) um macaco roxo e a Down dá o Buizel !!
    mas aí vai passando e o Aple da Down depois de ter participado de vários torneios evolui !!!
    Enquanto o Buizel se torna do Ash e aprende em um ginásio a pulsação de água!!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns seu Glalie tá bem legal!!
    eu desenhei alguns também!!
    espero q gostem é só visitar meu blog !!
    mianimenx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. mas o certo do novo seriado de Pokemón
    seria Pokemón Best Wishes e não Pokemón Black and White!! ><

    ResponderExcluir