Só Pra constar

Aye pessoal, lembram de mim?????Alguns não devem nem saber quem sou...

É faz tempo que não entro e ainda vou continuar mais um tempo sem entrar, minha vida tá uma lokura....Mas capaz que em outubro eu me estabilizo e volto.Aproveitando que eu to aqui eu deixo aqui pra vocês alguns títulos de próximos episódios...

757_BW2 11 : Confusão na Creche Pokémon! Rufflet e Vullaby!
Data de Exibição: 20 de setembro

758_BW2 12 : Meloetta e o Templo Submarino!
Data de Exibição: 27 de setembro

759_BW2 13 : O Avanço das Formas Therian! A Maior Crise de Unova!
Data de Exibição: 4 de outubro  

4 comentários:

  1. legal quero ver o ep 11 pode ser que o rufflet evolua e o vullaby tb to animado agora

    ResponderExcluir
  2. eu tb to ancioso pro ep 13 formas therian quer dizer o trip lendario de unova tem um quarteto de mosqueteiros e tem um trio lendario o trio lendario sao o Landorus, Thundurus e Tornadus e eles tem duasformas cada igual a melloetta e o keldeo e genesect tb unova e cheio de duas formas pros lendarios e darmanitan tb tem duas formas nao so pros lendarios kk

    ResponderExcluir
  3. e tenho certeza que vai ter duas partes o ep 13

    ResponderExcluir