Revelações

Aye pessoal, dois pronunciamentos aqui....

O primeiro é o meu retorno!Bem vocês devem me conhecer de antigamente, ou os novos visitantes me conhecer de um post que eu fiz a algum tempo atrás.Mas agora é oficial eu voltarei a postar se possivel todos os dias...

Bem a segunda que é a melhor de todas que eu acabei de ver é que :
A nossa espera finalmente acabou. O Cartoon Network estreia em novembro o filme Pokémon The Movie: Black – Victini & Reshiram, cuja dublagem havia iniciado em fevereiro deste ano no Brasil pela Centauro. O longa é baseado na temporada Branco e Preto (Black & White), que estreou em março por aqui.
Nesta aventura pela região de Unova, Ash, Iris e Cilan encontram a cidade de Eindoak, que sedia uma batalha pokémon anual. Durante a luta, Ash é surpreendido com a ajuda inesperada do misterioso Victini. A equipe descobre que o novo Pokémon possui uma ligação especial com a cidade e que ele também corre grande perigo.
Black – Victini & Reshiram estreou em dezembro do ano passado nos cinemas americanos. A versão White (Pokémon The Movie: White – Victini & Zekrom) foi transmitida por lá em fevereiro através do Cartoon Network. Esta última ainda não possui previsão de estreia no Brasil, mas é possível que possa ocorrer em dezembro.


Fonte:Anmtv

2 comentários:

  1. Bem vindo de volta,e dahora sua noticia =D
    By:Seijin

    ResponderExcluir
  2. Nossa que show vc e bem legal e ja conferi no controle da SKy e vai passar mesmo domindo os 10 eps do 3 ate o 40 pois teve um dia que nao passou pokemon e sim MX Steel pena que vou perder um ep mas ta tranquilo vlw pela noticia achava que o cartoon estreava os filmes pokemon de um em um ano kk

    ResponderExcluir