Fairy Tail ganha novo OAD

 
Yae! bem vamos a news! mas antes que algum "anonimo" me pergunte? O.o... Oque é um OAD? Bem vou deixar bem claro E-U N-Ã-O S-E-I! mas como eu num sou bobo nem nada resolvi me aprofundar no assunto kkk..(olha o q a curiosidade faz) e.. descobri que um ODA é tipo internet uma mesma coisa de OVA(Anime em DVD(Original Video Animatione nem me pergunte o q é DVD) mas só que a unica diferença é que OAD vem com um Mangá! certo intenderam sim? se vc não entendeu vá perguntar ao Pr. Google...
Agora sim vamos a news.. Além do primeiro longa-metragem, Fairy Tail: Hōō no Miko (Fairy Tail, O Filme: a Sacerdotisa da Fênix), que chega aos cinemas em 18 de agosto, vai ter um novo OAD, que vai acompanhar o volume 35 do mangá, cujo lançamento acontece no dia 16 de novembro. O anúncio foi feito através do site oficial da série. 
Este será o quarto OAD da série, os primeiros foram: “Welcome to Fairy Hills!!”, “Fairy Academy – Yankee-kun and Yankee-chan!”, ambos de 2011, e “Memory Days“, lançado em fevereiro deste ano.
Sinopse...
Na trama do especial, ainda sem título, Natsu, Lucy e o restante da guilda vão para um campo de treinamento onde se preparam para os grandes jogos da magia. Durante a estadia, eles fazem uma pausa para descansar e se divertir na praia.
Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário