Fairy Tail episódio 115

Aye pessoal, bem vocês devem ter notado uma pausa nas matérias aqui né??????Bem é que estamos ampliando nossos horizontes kkkk calma não é nada grave, só criamos um outro blog, onde desta vez eu sou o dono (o fã pokémon) e o dono deste faz o meu papel lá........Bem não faria sentido algum se fosse um blog sobre noticias de animes né?Pois bem não é, este é uma fansub a FansubPreviews........ isso mesmo fizemos uma fansub onde legendaremmos previews, bem no começo será só pokémon, fairy tail, naruto, super onze e saint omega.Depois vamos adicionando mais... estou querendo One Piece mais ai é outro assunto que envolve aqui, mais isto depois ok.

Agora pra não deixar vocês tão na mão aqui vai o episódio, (que muita gente já deve ter acabado e eu colocando ainda aqui né?)










outra coisa esqueci de colocar a temporada 9 para download....esqueci mesmo nem vi esta acabar, amanhã eu vou tentar traze-la ok.ahn e quem quiser entrar no blog clica aqui no nome dele que segue:
                                                      FANSUBPREVIEWS
e lembrando o novo blog ainda está sendo arrumado, em outras palavras sofrerá muitas mudanças :)

0 comentários:

Postar um comentário