Títulos Revelados e um problema.....


Aye Pessoal Lembram quando falei sobre um episódio de batalha entre Iris e Dawn no Torneio?????Pois o titulo dele e outro foram revelados, mais ai já decidi trazer de todos os episódios que viram, confiram:

 
Episódio 751 - BW2 05
Título Original: アイリスと暴れ者カイリュー
Título Traduzido: Iris e o Dragonite Durão!
Data de Exibição: 26 de Julho de 2012

Episódio 752 - BW2 06
Titulo original:「ジュニアカップ開幕!カイリューVSツンベアー!!」
Titulo traduzido:A Copa junior está a caminho!Dragonite VS Beartic 
Data de Exibição: 2 de Agosto

Aqui vem o problema.........O certo seria o episódio abaixo ir ao ar dia 9 e o outro no 16 né?????Mais eu ainda não sei porque o de baixo vai ir ao ar dia 23 e o outro 30......algo está errado eu ainda estou procurando saber o que, se souber por favor comente e me avise, se não estou procurando ok.

753 | BW2 07
Título Original:
「パワーバトル!アイリス VS ヒカリ!」
Título Traduzido:
Batalha Poderosa! Íris VS Dawn!
Data de Exibição:
 23 de Agosto

 
   
753 | BW2 07
Título Original:「サトシ、アイリス、シューティー最後のバトル」
Título Traduzido: 
Ash, Íris e a Última Batalha de Trip!
Data de Exibição:
 30 de Agosto

Bem estas imagens aqui em cima não são do episódio não eles são de outros, mais pensei que ilustra bem.pois pelo nome do episódio dá pra perceber que Ash, Íris vão passar pelo menos pra semifinais e que Trip vai cair fora......

0 comentários:

Postar um comentário