AyePessoal já já trago um episódio de Fairy Tail ok?Mas continuando com as noticias dois novos videos foram exibidos pela Namco Bandai durante o Comic-Con sobre Dragon Ball Z for Kinect e Dragon Ball Z Budokai HD Colection.A Budokai HD Colection vai trazer Dragon Ball Z Budokai e Budoka 3 remasterizadas em uma ótima definição e desta vez com suporte para trófeus.

E para o Kinect agora dá pra perceber melhor ainda como que vai ser a interação do jogador com o próprio leitor.O lançamento de Dragon Ball Z Budokai Colection na América do Norte e na Europa vai ser lançada ainda este ano tanto para Xbox 360 quanto para Playstation 3.Já o Kinect é exclusivo para o Xbox 360, e com mais de 100 diferentes tipos de poderes e 50 personagens jogáveis este jogo promete muito.Ele terá também novas cenas em anime.Para desbloquear personagens e poderes secretos utilizando cartões QR (Quick Response).


O game também virá acompanhado do especial “Dragon Ball: Episode of Bardock“, exibido em abril do ano passado no Japão. Com produção da Spike Chunsoft, Dragon Ball Z for Kinect será lançado em outubro nos Estados Unidos e Europa. Confira os vídeos de cada um dos jogos divulgados pelo site Gamespot:

O Budokai HD Colection:

O Para Kinect:

Fonte:ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário