Novas Scans da Coro-Coro Agosto

Aye outras scans da Coro-Coro de Agosto foram reveladas e aqui estão elas:
.

Aqui temos a nova artwork de Zizolin e no canto a soma de Kyurem mais Reshiram temos o White Kyurem.
esta é a continuação da anterior, e nela temos o novo artwork de Ghetsis e a soma de Kyurem e Zekrom tendo assim Black Kyurem.
 
Já nessa temos Genesect lutando contra Metagross, Haxorus e Lapras.Ele usa três poderes "iguais" somente trocando a cor do ataque(eu sei que já falaram disso em algum lugar mais não me lembro por favor me ajudem nos comentários é algo sobre mudar o ataque).Ele parece estar atacando com o tipo fogo em Metagross o que é super efetivo pois ele é do tipo aço, atacando gelo em Haxorus o que também e super efetivo e raio em Lapras, mais uma vez super efetivo.
Aqui temos um novo Artwork de Iris e algumas batalhas.

Bem agora uma coisa que não tem nada a ver é sobre o recital de Meloetta, bem hoje a tarde nada pra fazer(denovo ¬¬) ai falei a vou assistir um filme Pokémon e escolhi ver Arceus de novo, ai eu vi um Picchu com a orelha cortada, e me lembrei de um post que fiz vejam este cartaz denovo:

Bem por incrível que parece é este Picchu ali no canto em cima, então sim eu o encontrei ele é o Picchu do Filme então é Bem capaz de ser ele bem mais informações daqui a pouco virão pois este recital estreio hoje nas telonas Japonesas.......

Bem este Picchu é de Damos um homem do passado, bem pra quem está interessado neste post concerteza sabe do que se trata....

Aqui uma foto do filme é o Picchu logo ali:
 

0 comentários:

Postar um comentário