Aye, quem fala mais sobre Naruto é o Cleyton  mais ele não entrou pela tardezinha pra trazer esta noticia então eu mesmo trago,e antes da noticia queria dizer umas palavrinhas...... vocês já devem ter percebido que eu sou muito mais muito subjetivo na hora de fazer a noticia,mas este é meu jeito sou assim e vou continuar assim,agora por outro lado o Cleyton é o mais objetivo o possível,mas esse é o jeito dele ele não vai mudar,vamos continuar assim, e só to falando isso para não reclamarem do nosso estilo e para não perguntarem, pois em outros sites por ai estão cheios de problemas com gente reclamona não queremos isso e por isso prevenimos, estas noticias assim que não são de tão meu interesse caso de Naruto e outros eu não posso dar meu "palpite" pois não sei nada então só dou palpite no que sei ok??????
agora a noticia...


Naruto Shippuden: Ultimate Ninja StormNas últimas semanas, os holofotes estão todos voltados para Naruto. Notícias sobre o novo filme, mangá se aproximando do clímax e dois novos jogos a caminho. Além disso, podemos mencionar o live action feito por fãs americanos, que também conta como algo relacionado à franquia.
A mais recente novidade sobre o ninja loiro é a respeito do sucesso de vendas que os jogos fazem ao redor do mundo. Em ritmo de comemoração, a Namco Bandai divulgou que a  série Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations superou a marca de um milhão de cópias produzidas.
Só para a América do Norte e Europa, foram enviadas 420 mil de unidades, enquanto que o Japão e a Ásia tiveram 160 mil. Nos cálculos, a empresa não fez distinção entre as versões para PlayStation 3 Xbox 360.
Para demonstrar que está mais do que satisfeita com os resultados, a Namco já anunciou a produção de dois novos jogos baseados na série criada por Masashi Kishimoto: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations 3, para o PlayStation 3 e Xbox 360, que sai em 2013, e Naruto SD Powerful Shippuden, que será lançado para Nintendo 3DS.

Fonte;ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário