Expeculaçoes nivel Genesect

Aye depois de tanto procurar achei algumas coisinhas e vou aqui trazer.....

A primeira coisa que notei é uma possivel richa deste pokémon com Mewtwo,vários lugares cenas dos dois desenhos e tudo mais a que mais me chamou a atenção segue a baixo:


Será que no 16ºfilme teremos a volta de mewtwo,bem o retorno de pokémons lendários é até bem comum como por exemplo: Lucario e o Mistério de Mew,onde temos o retorno do próprio Mew e Zoroark mestre das ilusões onde temos Celebi de volta.Será agora vez de Mewtwo?????

A segunda é a dele ser o ultimo lendário restante então será que podemos ter ai a aparição de um possivel sexta geração igual aconteceu com Zorua e Zoroark??????ou quem sabe não conseguimos uma história envolvendo Zekrom Reshiram e Kyurem também,se não podemos ter a aparição de Meloeta no filme pois até agora ela não vai aparecer em filme nenhum e sim em um recital....e Keldeo também não podemos esquece-lo.Ainda tem muita coisa pra rola então não se preocupem muita coisa va acontecer mais uma coisa é certa,qualquer nova informação eu trago aqui em primeira mão.....

5 comentários:

  1. Poxa bem legal essa sua teoria

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa... por isso que genesec nao esta na nationaldex no site pokemon oficial

    ResponderExcluir
  3. Seria bem bacana uma lendária batalha entre lendários(Mesmo pra min sendo genesec o lendário mais feio do planeta)

    ResponderExcluir
  4. é seria bem louco e outra coisa que temos que dizer que ele também pode ter alguma relação com Deoxys pois os dois vieram do espaço,os que viram ele disseram um ovni se transformar nele então...ahn muita coisa vai acontecer quando o filme for lançado o anime já vai tá lá pelo 120 do Bw então o anime pode interferir

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Genesect é o Mewtwo com uma armadura bem melhor do que a de Kanto. Pois reparem bem, o Genesect não parece com Mewtwo?
    E eu já vi que o Genesect foi modificado pela Equipe Plasma

    ResponderExcluir