Desculpas

Pessoal desculpe deu ter falado que sairia as 6 horas mas não deu ¬¬, a legenda já está pronto e ficou ótima, mas o problema é que eu estou ainda embutindo a legenda no video, e depois disso eu ainda tenho que upar, então já com 2 horas de atraso, capaz que teremos mais uma......Mais ainda hoje ele sai......o episódio está muito legal, eu praticamente decorei todas as falas kkkkkkkkkkkk Mais podem esperar porque ainda sai, então não se preocupem e podem entrar aqui mais tarde que ainda sai.

5 comentários:

  1. Pronto 8 horas começando a Upar agora

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema atrasar não nós aguardamos

    ResponderExcluir
  3. não tem problema cara, sei que deve ter dado um trabalhão pra legendar e ainda mais ter que esperar um tempão pra upar :) hoje iremos bater um recorde de visitas UHHUU

    ResponderExcluir
  4. sim sim uhul, e galera mais atraso .... ¬¬ começei a upar as 8 e agora as 9 tá 50 por cento logo 10 horas acaba

    ResponderExcluir
  5. AI pessoal disculpa.Fiz merda, o lerdo aqui fechou a aba sem querer ¬¬

    Bem pra melhorar um pouca a Ryuu Fansub Já lançou o episódio.Então em outras palavras bléu bléu, eu ainda vou postar, mas pra quem quiser já vou postar o da ryuu fansub, o meu agora só amanhã...

    ResponderExcluir