Senhas para Conquest

São essas aqui.Você tem de ir no menu e colocar na opção pasword ai você digita(há diferença entre letras maiusculas e minusculas) então você passa de mês e vai aparecer ele selvagem em algum lugar,(geralmente você tem que ter o lugar por exemplo Lapras tem que ter o de Aguá) e LEMBRANDO QUE ALGUNS SÓ FUNCIONA COM EVENTO.

Panpour: CNZF3wpq3x
Pansear: niE33w9rwM
Oshawott: frCLRpXG88
 Gible: LTb3n3RYJ8
Cinccino: vVALFrGTXX
Darmanitan: pK5RgzqLG8
 Sneasel: CMqkZRRSRX
 Larvitar: Rc338MpqLx
Beldum: BqWxXEK3xg
Axew: Lpu3ggCYk8
Emolga: Jnm3kqgN8X
Lapras: FZP8GqRZRR
Scyther: Shw8mxRAJR
Riolu: 8GV3LMGrnM
Pikachu: GfV33RVN3F
 
 

2 comentários:

  1. mas isso e pra ds ou emulador?(eu uso emulador)

    ResponderExcluir
  2. para os dois, só que vc ja tem que ter chegado no reino eletrico, ai vc pode capturar um pokémon e trocar com o seu pokémon principal,e usar ele na luta,eu por exemplo tenho o eevee e o lapras ai dependendo de onde vou lutar eu uso um ou outro,cada treinador pode ter até 6(eu tbm uso emulador)

    ResponderExcluir