Scans da CoroCoro de Julho

Aye pessoal finalmente saiu,mais com estou com pressa,vou pegar lá no Blast News e assim que eu voltar vou excluir este post e farei a minha própria analise e todos os comentários ok?

hoje as páginas da CoroCoro de Julho vazaram na Internet. Tivemos muitas revelações, entre elas a nova forma de Keldeo Inteira!!!

Primeiro Scan: Os Pokémon Magby, Buneary e Black Kyurem são exclusivos de Black 2. Skitty e Elekid  juntamente com suas linhas evolutivas são exclusivos de White 2. Também existem áreas exclusivas para cada jogo. Em Black 2 teremos um lugar embaixo d'água, já em White 2 haverá um local no meio da lava.

Segundo Scan: Na Fes Mission  será possível jogar com no máximo 100 jogadores simultâneamente. No jogo também haverá um sistema de medalhas de acordo com as missões. A Join Avenue poderá ser usada via Wi-fi, e apresenta um novo item o ''Gambare A Lunch'' ele serve para aumentar as Iv's do Pokémon.
Terceira Scan: Elesa está com um visual diferente, e terá um show fashion em Nimbasa, ela também tem um novo Pokémon, Flaafy. Tanto a nova quanto a velha equipe plasma se encontram no mesmo lugar, um homem disse que ela nunca acabou e mantém atividades em vários locais.

Quinta Scan: A forma de Keldeo será alterada na floresta da cidade Sangi. Para altera-la é necessário ter os outros mosqueteiros. Ele poderá usar Secret Sword nesta forma. Ao levar o Melloeta distrbuído no Japão no café em Castelia será desbloqueada uma nova Fes Mission de achar Berries. Um Piplup especial estará sendo distribúido dos dias 20 de julho a 9 de agosto, ele sabe o movimento Sing.
Pelo Dream Radar poderão ser pegos Pokémon como Porygon e itens. A alteração de forma do Kami Trio ocorrerá pelo Reflecting Mirror, um novo item. A Dream Ball é mais forte no Dream Radar. Os três terão as seguintes habilidades: Tornadus: Regenerator, Thundurus: Volt Absorb, Landorus: Intimidate.

0 comentários:

Postar um comentário