Novo Membro

Olá sou eu o fã pokémon eu decidi fazer uma coisa bem peculiar.Como eu já disse e vou repetir eu não sou o dono do site mais eu ajudo ele.Eu estou querendo abrir novas vagas para ter ajuda nos posts pois fazer tudo sozinho da uma trabalho.....então é isso.primeiramente quero dizer que o dono não sabe disso ainda e que só ele que pode adicionar novos membros......
Então vou fazer o seguinte vocês vão me mandar um e-mail fazendo uma reportagem que eu não tenha feito.
Se você souber tudo sobre as mais recentes noticias sobre naruto melhor,pois estou querendo começar a trazer sobre naruto diariamente...
O e-mail que os interessados vão mandar é para este aqui(glauberante@gmail.com),seria bom se tivesse uma imagem nesta matéria e também não se esquecem do titulo dela....
Vocês podem se decepcionar pois eu vou escolher o melhor então eu tenho que pedir ao dono para que ele deixe e ele também tem que te aprovar!!!! se tudo der certo dentro de uma semana um novo integranta integrante estará entre nós me ajudando a trazer todas as noticias sendo eu "especializado" em pokémon e ele(a) em naruto!!!!
Será necessário ter uma conto do google é fácil fazer e me mandem também a quantidade de horas disponível para postar!!!!!

se você é um destes interessados por favor comente dizendo que está interessado!!!!

0 comentários:

Postar um comentário