Pokémon bw segunda temporada


Pessoal está matéria é toda da nossa parceira Blast News,e eu não coloquei nada a matéria tá igualzinha no site deles,isso não é plagio pois estou dando os devidos créditos..Ok???


Como todos podem ter visto nos ultimos dias, foi anunciado a sequência de Pokémon Best Wishes, denominado POKÉMON BEST WISHES SEASON 2 e ela irá começar antes mesmo de terminar a liga Unova, apresentando Pokémons de outras regiões e a Pokémon lendária Meloetta em uma batalha contra Ônix. Uma nova aventura continua envolvendo a Equipe Rocket, que apresenta seu lider Giovanni. De novidade temos nada mais, nada menos que a volta de Cynthia e Dawn em Unova! Um vazamento de uma imagem do primeiro trailer do anime que está prevista para lançar nessa quinta-feira, após a exibição do BW 79 - A Batalha de Ginásio de Icirrus! O Campo de Batalha de Gelo!! mostrou que os antagonistas são a Equipe Plasma, que nós não tivemos a chance de vê-la em ação, graças ao cancelamento do episódio.



Possível logo na nova temporada

Capa da nova temporada, atenção aos antigos Pokémons.

" Nova " Equipe Plasma, será que eles irão aparecer assim nos novos jogos?


Famitsu pulblicou rescentemente novas informações da nova temporada, Pokémon Best Wishes 2
De acordo com o resumo, a turma Ash, Iris e Cilan, juntamente com a campeã da Liga Sinnoh, Cynthia vão viajar para a parte leste de Unova que tem vários Pokémons de outros regiões. Eles também irão se encontrar com Dawn (que oquê aparece, foi a unica amiga de Ash que não mudou de roupa, após aparecer novamente em outra região) e Meloetta mais tarde torna-se amiga de Ash e viaja com eles. Lady Caitlin, umas das quatro Reis Celestiais, vai entrar no Torneio Mundial Cupa Junior juntamente com Cynthia, o vencedor da taça, pode lutar com o campeão da Liga Unova, Alder. 
Junto com isso, Ash terá um novo rival e Giovanni irá lider a maior trama da história.
Aproveitando a noticia, trago as artworks oficias das novas formas de Tornadus, Thundurus e Landurorus. As feras lendárias:



(+) Informação sobre os novos jogos.
De acordo com o Serebii.net, a cidade inicial, Hiougi City, em inglês se chamará Aspertia City.

O Pokémon AR Seacher em inglês se chamará Pokemon Dream Radar.

As box-art das verões inglesas foram adicionadas também:

Por hoje é isso pessoal.
 Fonte:Pokémon Blast news
 

0 comentários:

Postar um comentário