Novo titúlo bw

Iai pessoal,Não estou priorizando Fairy Tail não eu vou continuar tazendo pokémon no mesmo ritmo.
Bom no Japão foi revelado mais um título da saga Pokémon Best Wishes, onde Luke e seu Zorua voltam para um concurso de Filmes Pokémon. Eles junto de Ash e compania vão filmar um longa metragem. O episódio vai ao ar dia 07 de Junho.


BW 84 | 744
Título Japonês:
映画対決!出撃イッシュ防衛隊!!
Título Traduzido:
Duelo de Filmes! O Grupo de Defesa Unova Entra em Ação!
Data de Exibição:
07 de Junho de 2012

E caso vocês não lembrem,eu estou lembrando,quando sairam as primeiras expeculações do novo jogo e seus lideres como Homika foi dito que ela participaria num episódio que iria ao ar julho,então estamos perto disso,logo várias pessoas já estão se empolgando mais ainda em relação a ela ser a última lider de ginásio que Ash irá enfrentar.Mais em minha opinião não pode ser isso.São poucos episódios desta saga.Mesmo não tendo um coordenador e assim sendo economizando episódios está muito rápido.Se isso realmente acontecer eu espero que tenha alguma liga igual a dá terceira geração onde ashn teve que continuar a sua jornada,mesmo voltando a Kanto quem sabe agora ele volta a Jhoto ou algo assim.Não posso afirmar nada,é isso comentem com suas opiniões!!!!!Ok???!!!


0 comentários:

Postar um comentário