Filme Fairy Tail

Bom caso vocês não saibam Fairy Tail vai ter um filme(depois me lembrem de trazer mais detalhado as informações)Eu não vim trazer tudo sobre o filme mais sim só uma revelação sobre ela,retirada da ANMTV.

A música foi composta por Nobuo Uematsu, responsável pelos temas musicais da franquia Final Fantasy. Goro Matsui (Seto no Hanayome, Eyeshield 21), que também trabalhou nas character songs da série de TV, é o encarregado pela letra. A música de abertura do filme, “200 miles” será interpretada pelo ator e cantor Jang Geun-suk.
A trama gira em torno de Éclair, uma misteriosa garota que deve entregar as pedras Hōōseki (pedras da fênix) para algum lugar de que não se lembra. Natsu e Lucy acabam se envolvendo na aventura e devem impedir o colapso do mundo.
A história e arte dos personagens estão sob responsabilidade do autor da série, Hiro Mashima. O longa conta com a produção da A-1 Pictures e direção de Masaya Fujimori. Fairy Tail: Hōō no Miko estreia nos cinemas japoneses em 18 de agosto.
Em tempo: Hiro Mashima inaugurou esta semana sua conta oficial no Twitter.

 
Edit(isso eu que achei)Entrando no site oficial eu achei esta imagen:
Que inveja dos Japoneses que podem comprar um deste,eu juro que eu troco várias coisas por um desses principalmesnte o loguinho da Fairy Tail....
 
 

0 comentários:

Postar um comentário