Todos os Brancos e Pretos.

Bom galera em um Post ai atrás eu coloquei que havia dado um problema com os episódios de Branco e Preto.Então aqui estão todos eles:

Na sombra de Zekrom!

                                                              MP4:Download

                                                          AVI:Parte 1 / Parte 2


Entram Iris e Axew!
                                                                   MP4:Download

                                                              AVI:Parte 1 / Parte 2
                                                            Um Sandile louco para mudar!
                                                          
                                                                 MP4:Download

                                                               AVI:Parte 1 / Parte 2

Episódio 664 - O Clube de Batalha e a Escolha de Tepig!
               AVI:Parte 1 / Parte 2




Episódio 665 - Três Líderes, Três Ameaças!
Link
MP4:Download
AVI:Parte 1 / Parte 2

Episódio 666 - Muitos Sonhos!
MP4:Download



  •  

  •                 Snivy joga duro!!!
     
                 MP4:Download

              AVI:Parte 1 / Parte 2 

    Certo pessoal é isso,Todos foram pegos no Wonka Cartoons.

    2 comentários:

    1. Bom dia você NÃO tem mais postado nada sobre a tv kids naruto etc so esta postando sobre Pokemon. gostaria de saber se você voltara a postar sobre eles ou se so vai ficar com pokemon?

      ResponderExcluir
    2. Sim eu pretendo postar sobre outros temas sim,caso você não tenha percebido eu não sou o dono do site,ele está com problemas e eu que estou postando,e caso você não tenha percebido meu codi-nome é fã pookémon,pois eu sou fã de pokémon mais também gosto de outros,vou começar a fazer posts mais preciso de tempo e tá meio corrido minha vida ultimamente mais assim que der eu posto.
      Pretendo vir com noticias de Naruto,Super onze go 2,Dragon ball,e Saint Seiya Ômega.Tv kids capaz que não pois eles pararam de passar animes.

      ResponderExcluir