Scans de pokémon Bw 79

ai estão as scans,elas confirmão o que todos pensavam.Tepig vai evoluir e com isso o encerramento pode já ser trocado,mais ainda é uma expeculação a troca.

nessa é possivel ver que o oponente de Ash(o ex dono de tepig)Tem um Emboar,e que eles lutarão além de ao lado ter algumas informações do Filme e do Mini-Filme.

nesssa scan é possivel ver a evolução de Tepig,e que ele aprenderá um novo ataque,capaz que será o Fissure.E ao final a vitória de Ash


Nest outra scan aqui dá pra ver que a depla do oponente de Ash seram:Heartmor(que faz sua primeira aparição no anime)e Emboar,e os do Ash serão Tepig(Que evoluirá em Pignite)e Snivy.Além de que,abaixo da imagem onde mostra Snyvi Tepig e Ash temos um Jellicent macho com seu treinador em frente de Ash e têm algo no meio mais que não é possivel ver.


Nessa dá pra saber que Pignite )recém evoluido de Tepig)vai batalhar no ginásio na busca da sétima insignia de Ash além de que no 82 teremos a participação crucial de um Fungus o qual será a participação dele??????????????????

0 comentários:

Postar um comentário