Mais sobre pokémon Black2 e White2


Assim como já foi noticiado, o programa de televisão semanal japonês Pokémon Smash revelou novas informações sobre os esperadíssimos jogos Pokémon Black 2 & White 2, além de sua animação de abertura e várias cenas do gameplay. Segundo a rápida tradução do Serebii, os novos games terão como iniciais os já esperados Snivy, Tepig e Oshawott, todos os monstrinhos do game terão novas animações em batalha e os Pokémon de gerações anteriores estarão disponíveis logo no começo do game. Confira o vídeo em japonês:




O programa, que teve a participação do diretor da série Junichi Masuda, também revelou que as rotas serão mais detalhadas e existirão novos locais povoados, como novas ilhas e as já reveladas novas cidades. Além disso, o game começará em uma nova cidade inicial, até o momento, chamada Hiougi.

Ao contrário das cidades iniciais de todas as outras versões, Hiougi será um local bastante desenvolvido e que contará até mesmo com um inédito Pokémon Center. Nela, haverá um mirante onde será possível olhar para o norte e ver rotas e montanhas de Unova.

Os nomes de alguns dos novos personagens também foram revelados, como os lídes de ginásio Homika, que liderará um ginásio de Pokémon venenosos e Shizui, que possuirá monstrinhos aquático.




Infelizmente, a participação do personagem N e outros personagens dos primeiros games da geração ainda não foram confirmadas, mas acredita-se que a grande maioria deles terá papel fundamental nessas novas produções.


Agradecemos a nintendo blast.O post está igualzinho não troquei nada pois ele está perfeito.

0 comentários:

Postar um comentário