Hoje será o dia pelo qual todos os fãs brasileiros de Pokémon estavam esperando o Cartoon Network finalmente fará a estreia de Pokémon: Black & White, décima-quarta temporada do anime que chega por aqui com certo atraso.
O canal adiou a exibição por tempo indeterminado e semanas depois confirmou que a série estrearia ainda no mês de março. A atitude é considerada nada incomum do CN, já que não é a primeira vez isso acontece. Para aumentar ainda mais a expectativa, o canal exibiu no último sábado o 13º filme da franquia, intitulado Zoroark: O Mestre das Ilusões . A exibição do longa devia ter acontecido em 2011, mas acabou sendo adiada para este ano.

Pokémon: Black & White chega ao Brasil depois de mais de um ano da estreia americana. Inicialmente o Cartoon Network iria transmitir, de acordo com seu site oficial será apenas um episodio: In the shadow of Zekrom(confirmei na grade de programação)

Pokémon Black & White será exibido a partir das 12:00hs, se você não tem tv a cabo pode Assistir Online Clicando Aqui

3 comentários:

  1. esse canal do CN ta pegando direitinho a imagem não é tao boa mas pelo menos não ta falhando vou assistir pokemon bw uhuu

    ResponderExcluir
  2. Tô puto de felizzz!!
    Acabei de assistir os dois episódios q passaram
    no cartoon

    ResponderExcluir