qual é o futuro de pokemon no TV Kids


Quem anda acompanhando notícias sobre os bastidores do canal, sabe que a RedeTV está em crise. Como já noticiamos, a audiência do bloco TV Kids caiu muito ano passado, por falta de investimento em novas atrações. O canal decidiu então cortar uma hora de duração do TV Kids (e futuramente retirar por completo o bloco) para exibir outros programas mais "baratos", o que foi uma péssima idéia. Por exemplo, o programa Tema Quente chegou a marcar míseros0,1 % no Ibope (o que significa que, aproximadamente, apenas 6000 casas na grande São Paulo assistiram ao programa).

Percebendo a cagada, resolveram investir novamente no bloco, estreando o desenho Jonny Test (nada de espetacular, mas melhor do que nada). Porém, a emissora agora tem um concorrente de peso: Férias com Patati e Patatá, no SBT. A Rede TV também corre o risco de perder até mesmo o programa Pânico na TV , única coisa que ainda dava boa audiência (dizem que não recebem salário à quatro meses).

Por causa de todos esses problemas e agora a concorrência direta do SBT, o TV Kids recebeu reforços. Na   ultima segunda-feira o bloco foi exibido à tarde novamente (14:00) como noticiamos aqui, com Pokémon Campeões da Liga Johto. E na sexta-feira passada começaram a exibir novamente Pokémon Batalha da Fronteira no TV Kids noturno (19:00). Acredita-se que após isso será exibida toda a saga DP para depois estrear Vencedores da Liga Sinnoh(é apenas um boato mas pode acontecer...)


Infelizmente, só Pokémon ainda é muito pouco para garantir que o TV Kids se salve. Tem vários animes que estão prontos, só esperando um canal para exibi-los (Bleach, Death Note, Sailor Moon, One Piece e Saint Seiya: The Lost Canvas). Bem que o dono da RedeTV podia poupar um pouco do dinheiro que ele está usando paraconstruir uma mansão e comprar uns animes novos, não?

4 comentários:

  1. sera ser a red tv vai consegui episodios novos de pokemon

    ResponderExcluir
  2. devia compra novos sempre passa até o 10 e não passo o resto pelo menos eu acho e eles passa a 13 temporada vai aumenta audiência na certa claro que não vai passa a temporada 14 é quase impossível pelo menos agora por que eles não podem passa da emissora do japão e eu vi na net que começaram a dubla a temporada 15 a cartoon network vai passa a 14 tomare que o dono da rede tv para de fazer merda e perceber que a TV Kids ta com a melhor audiência da quela bagaça e compra episódios ele podia investir em novos desenhos :D

    ResponderExcluir
  3. logico que podia compra Death note mas podia ter mirai nikki

    ResponderExcluir