Em comemoração ao ano do Dragão, osPokémon Centers japoneses farão uma distribuição especial de monstrinhos aos jogadores de Pokémon Black/White. Eles darão seis tipos de ovos diferentes que chocarão em um Pokémon dragão ou um monstro que evoluirá para um do mesmo tipo. Além disso, também darão adesivos aos jogadores para eles identificarem qual monstro veio do ovo.

Os monstros nascidos dos ovos serão Pokémon Shinies e serão aleatórios, de forma que os japoneses não poderão escolher qual pokémon que ganharão. As opções disponíveis são HorseaDeinoTrapinchSwabluBagon e Druddigon.

Os ovos de dragão serão disponibilizados entre os dias 6 de janeiro e 5 de fevereiro e cada pessoa poderá ganhar um ovo por semana. É uma pena que essa ação é restrita ao Japão.


Chaveiros de todos os Pokémon!
As lojas Pokémon Center no Japão iniciaram a venda de chaveiros de todos os 646 Pokémon até hoje conhecidos! As vendas serão divididas em três fases e a primeira delas já começou no final de Dezembro com todos os Pokémon e suas evoluções da região de Kanto.
A segunda fase irá começar no próximo Sábado, dia 14, com todos os Pokémon e suas evoluções das regiões de Johto e Hoenn. A terceira e última fase terá início em Fevereiro, englobando os demais Pokémon das regiões de Sinnoh e Unova.

Confiram a seguir, as imagens dos chaveiros que estão sendo vendidos nos Pokémon Center do Japão:

Eevee e suas evoluções
Articuno, Zapdos e Moltres
Bulbasaur, Ivysaur e Venusaur
Já pensou ter uma coleção dessas em casa?

0 comentários:

Postar um comentário