Nova serie a caminho...
Poderia uma nova série de Os Cavaleiros do Zodíaco estar em desenvolvimento? É essa a pergunta que surgiu no blog francês Ragen Blue Universe, que apontou a possibilidade diante uma revelação feita pelo compositor japonês Seiji Yokoyama. Ele teria dito ao portal que estava desapontado por não ter sido convidado para trabalhar na nova série de TV do anime.

Apesar de não revelar mais nenhuma informação, o Ragen Blue Universe diz que o fato da Toei Animation contratar um novo compositor indica o objetivo da produtora de querer emplacar a nova animação em terras americanas, pois diferente da franquia Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco nunca chamou tanta atenção por lá. A nota ressalta que este novo projeto não se trata do filme em CG.

Pelo fato de ter contato com Seiji Yokoyama, o blog já revelou informações prévias e precisas a respeito da franquia no passado. Os fãs acreditam em duas possibilidades: um remake ou uma adaptação de Next Dimension. Se isso for verdade, saberemos nas próximas semanas.

Fonte: CavZodic


                               Fileserv também foi pro saco
Fileserve já foi pro saco qual será o próximo?
Hoje foi outro grande site de downloads o  Fileserve foi pro saco como o Mega upload:(
 ai eu faço uma pergunta qual será o próximo? media fire, Shared ou File Sonic

Um comentário:

  1. os EUA VAO TIRA TODOS OS SITES DE DOWLOAS DO AR DESISTE INTERNET DO FUTURO NÃO VAI TER DOWLOAD

    ResponderExcluir