Um dos sites mais populares do mundo para compartilhar arquivos na Internet, Megaupload.com, fecha depois de ser acusado de violar as leis contra a pirataria.

Hoje o dono do Megaupload foi preso. Sim, preso. E seu site, um dos sites mais populares do mundo para compartilhar arquivos na Internet, Megaupload.com, fecha depois de ser acusado de violar as leis contra a pirataria. O Ministério Público Federal do estado de Virginia, Estados Unidos, emitiram uma ordem para fechar o site(que irão prejudicar varias pessoas), além de acusar seu fundador de estupro e outras leis de propriedade intelectual. A decisão veio apenas um dia depois de milhares de sites protestarem contra o SOPA e o PIPA (projetos de lei que ameaçam censurar grande parte da internet). Vale lembrar que o site MegaUpload era o 13º maior site do mundo.
 Ou seja os links de Download do Noticias Animes principalmente dos episódios de Pokémon BW não estão disponíveis, Contando o Megavideo que era uma segunda opção para quem não queria fazer o Download...
enfim não se assuntem se não conseguirem fazer o download dos episodios irei demorar alguns dias para eu poder arrumar isso espero que entendam...


                                  Todos contra o SOPA!
Isso se deve ao projeto de lei nos EUA denominado SOPA - Stop Online Piracy Act,que é recheado de boas intenções: acabar com a pirataria na internet! Boas intenções? Só se for pra quem ta perdendo, pois para nós usuários da rede isso é abominável!

Se a lei entrar em vigor, o site que tiver qualquer tipo de pirataria, que infrinja oCopyright, será depositado em uma lista negra de DNS e sistemas de busca, ou seja, se tornará inacessível. Pra vocês entenderem a história, chega de baixar músicas pelo Ares, de recorrer ao Baixaki, de fazer download de filmes, jogos, chega de Pokémon para nós!!!!!!! Tudo que tem pra download aqui no site seria excluído...emulador pra que se agora teríamos de comprar os jogos originais...Estão vendo a gravidade do problema?

Hoje mesmo o site de hospedagem Megaupload foi fechado acusado de pirataria e propaganda e seus funcionários serão indiciados...Se verificarem, o Mediafire, 4Shared, Rapidshare e Fileserve também estão fora do ar...mas essa lei ainda não foi aceita, tudo que está acontecendo é uma forma de protesto destes sites. Todos esses sites que não estamos conseguindo entrar, como por exemplo também o facebook, se devem por estar fazendo protestos. É uma forma de mostrar ao mundo como essa lei pode nos atingir de maneira irreversível.

O que acontece é um grupo de senadores mais 29 grandes empresas, entre elasMicrosoft, Apple, Intel, AVG e Siemens, que querem impor esta lei contra pirataria. Do outro lado está o grupo que vai contra isso, que dizem ser censura e que a lei vai contra a liberdade de expressão. Do nosso lado estão nada menos que todos os sites de hospedagens, Mozilla, 4Chan, Reddit, Tumblr, Facebook, AOL, Wikimedia, ACLU, Twitter, Google, LinkedIn e Yahoo! A própria equipe do atual presidente dos EUA Barak Obama se dizem contra a liberdade de expressão também!

O que no começo estava ganhando apoio de muitos senadores, após a reviravolta e o enorme número de protestos, muitos deles voltaram pra trás e agora são contra o projeto de lei. Além disso, todas as empresas que estão a favor da lei não se pronunciaram publicamente! Estão tentando acabar com isso mas estão com medo de por em risco suas finanças...que covardia!
Esta lei é inaceitável e vamos ser sinceros, se isso for aceito, estaremos arruinados! Quem vai vencer essa luta?

O que eu peço é que divulguem esta notícia para todos que conhecerem, para estarmos cientes do que pode acontecer.
É pelo motivo descrito na matéria que não podemos colocar os episódios de Pokémon BW para download, porque não tem como baixá-lo ._.
Fiquem de olho aqui, também reportaremos agora notícias sobre o que é de nosso interesse!
Fonte: PBN e Noticias Animes contra o SOPA 

                                      #todoscontraoSOPA

4 comentários:

  1. que? lei SOPA e PIPA só falta existir lei para piscar o olho e até para respirar...

    se eu fose um politico faria uma lei para que nao existisse mais leis

    ResponderExcluir
  2. Isso é a "NOVA ORDEM MUNDIAL",os ILLUMINATES E REPTILIANOS começaram a agir.Isso é só o começo,porque virará uma DITADURA MUNDIAL,prepare-se para guerra contra o governo,porque a tendência é piorar.Vamos se unir para conseguir fazer algo contra esse governo.ABRAM OS OLHOS,O GOVERNO QUER ACABAR COM VOCÊ.A ERA DO CAOS CHEGOU=A JUSTIÇA DE VERDADE PRECISA SER FEITA PELA MAIORIA,NÂO PELO GOVERNO........

    ResponderExcluir
  3. esse q falou dos iluminat tem toda a razão. uma vagabunda querendo dominar todos os paises do euro, o papa falando q prescisa de um governo mundial, a FEA construindo campos d concentração nos EUA, agora a sensura pegando geral, é galera, tudo indica q o futuro nos reserva grandes desgraças.

    ResponderExcluir
  4. rebanho de idiotas o único site praticamente para poder assistir filmes e episódios de pokemon é o megavídeo sem ele será muito mais difícil assistir pokemon só existe apenas uma via melhor que o megavídeo que é a youtube mas mesmo assim quase nenhum filme tem dessa via então o que podemos fazer é esperar e torcer para que encontrem uma maneira melhor

    ResponderExcluir