Scans Pokémon BW 65/66

 Hoje tivemos um novo super preview de BW sobre os próximos episódios, mas logo que caiu no Youtube foi excluído...Apesar disso, uma imagem foi salva e nos revela uma nova evolução! Também tivemos duas scans do BW 65/66, confiram:


Começando pela única imagem salva do Preview, corresponde ao episódio BW 65 - Evolução por Troca! Accelgor e Escavalier!, mas parece que a Chargestone Cave está logo atrás. Temos Crustle batalhando com Accelgor e adivinha de quem é este Crustle? Cilan! Isso mesmo, evolução de Dwebble! Provavelmente ele evoluirá dentro da caverna no BW 64 - Joltik e Galvantula! A Chargestone Cave!



 Esta scan é referente ao episódio BW 66 - As Ruínas do Herói Negro! Sigilyph e Cofagrigus! Cedric, pai da Prof. Juniper, aparecerá no episódio fazendo uma expedição nas ruínas do Herói Negro...e eles encontrarão muita confusão com estes Pokémon!



Aqui mais cenas dos próximos episódios. No BW 65 - Evolução por Troca! Accelgor e Escavalier! teremos a participação da Prof. Juniper com seu Karrablast e Bianca com seu Shelmet, que farão a troca para que os Pokémon evoluam. Mas depois os Pokémon serão destrocados? Sobre o BW 66 - As Ruínas do Herói Negro! Sigilyph e Cofagrigus!, vemos que Cedric está atrás da Dark Stone, que invoca Zekrom, o Herói Negro!


Além de todas essas novidades, vemos no canto inferior esquerdo o Krokorok de óculos! Sim, ele reaparecerá, mas não sabemos se é em um desses episódios ou no provável BW 67. Vamos aguardar ansiosos por novas imagens e pelo Preview.


Fonte; Serebii Fóruns,PokeBlastNews

0 comentários:

Postar um comentário