finalmente...

  Finalmente a Rede TV exibirá algo novo no TV Kids, nesta segunda-feira, dia 12 de Dezembro, o desenho animado Johnny Test estreará no programa. A emissora anunciou que exibirá as quatro primeiras temporadas da animação, 65 episódios no total. A Record já exibiu as três primeiras temporadas em 2009 e atualmente a quinta temporada está em exibição no Cartoon Network.
Johnny Test dará um gás no Tv Kids que ultimamente está bastante cansativo revezando a exibição das reprises de Chaotic, Pokémon, Ilha dos Desafios, Digimon, Ryukendo, Luzes, Drama, Ação, Yu-Gi-Oh! GX, Super Onze e Dinossauro Rei. Vamos torcer para que, logo no início da 2012, surjam novas atrações no programa. Acompanhem a sinopse do desenho divulgada pela emissora:


A animação narra as aventuras de Johnny Test, um destemido menino de 11 anos que vive na fictícia cidade de Porkbelly, com Dukey seu cachorro falante que foi geneticamente transformado e suas irmãs gêmeas Susan e Mary, de 13 anos. Gênios cientistas, Susan e Mary usam o irmão como cobaia em seus experimentos e tentam, desesperadamente, chamar a atenção do vizinho Gil, por quem são apaixonadas. Johnny Test também é amigo de Eugênio, mais conhecido como Bling-Bling Boy. O menino tem um laboratório secreto onde vive elaborando planos para tentar conquistar Susan e o mundo. Test é filho de Lila (uma importante executiva) e Hugh (compulsivo por atividades domésticas, como limpar e cozinhar bolo de carne).


Atualização: Contrariando suas próprias chamadas comerciais, a Rede TV! não exibiu o desenho Johnny Test, exibindo 2 episódios seguidos de Pokémon Johto. Será que o programador é o mesmo gênio que usou imagens de Yu-Gi-Oh! para o comercial de Yu-Gi-Oh! GX? Aliás… Tem alguém nessa emissora que cuide realmente da programação?:P

Um comentário: