tem mais cartas de black White sim senhor


Pois é, pessoal, mais um ano vai chegando ao fim. 2011 foi um ano intenso para os fãs de Pokémon no Brasil. Depois de anos sem representação oficial, as cartas de TCG ressurgiram com a Copag e agora a febre das “estampas ilustradas” retornou com força total.

Mas não é só de TCG que um fã de Pokémon vive, certo? Por isso, apresentamos a partir de agora algumas das grandes novidades previstas para o Mundo Pokémon em 2012. Preparados? Então vamos lá! 


É bom você já começar a se preparar para mais batalhas épicas: em 2012, as coleções nacionais de TCG finalmente vão ficar mais equiparadas aos lançamentos internacionais. A Copag já está trabalhando na versão nacional da coleção Emerging Powers – e, como não poderia deixar de ser, a Noble Victories também já está confirmadíssima em solo brazuca!

     Black & White na TV em alta definição!

Cartoon Network já anunciou as suas novidades para o próximo ano e, entre elas, está a exibição do anime Pokémon Black & White, já exibido nos EUA. Além da dublagem em português, o desenho ainda será exibido em HD (alta definição). Ainda não há uma data certa para a estreia, mas tudo indica que seja muito em breve. Vamos aguardar!

     Novo filme de Pokémon confirmado!

Foi confirmado há poucos dias mais um filme de Pokémon. Previsto para o verão japonês, o novo longa deve chegar por lá em 14 de julho. Gekijouban Pocket Monster Best Wishes! Kyurem Vs. Seikenshi (nome japonês) será o 15º filme e marcará o 15º aniversário da franquia. Assista ao trailer já divulgado:



.
   Novo game de Pokémon anunciado!

Quando todo mundo esperava pelo anúncio de um novo jogo da série canônica no Nintendo 3DS, eis que a Pokémon Company anuncia um jogo do Pokémon… no Japão feudal!
Pokemon x Nobunaga’s Ambition está sendo feito em colaboração com a Tecmo Koei e será um crossover entre os dois universos num RPG de estratégia. O jogo será lançado para o Nintendo DS original na primavera japonesa de 2012. Ainda não há indícios de um lançamento no Ocidente.

Nobunaga’s Ambition é uma série de estratégia muito popular no Japão e já contou com diversas versões para os mais variados consoles. Confira abaixo o primeiro trailer divulgado:


.
Teremos muitas noticias em 2012!

E é isso, pessoal. Obrigado a todos vocês que nos acompanharam em 2011 e esperem por ainda mais novidades em 2012. O Blog  Noticias Animes deseja a todos vocês um ótimo Natal e um ano novo de muitas conquistas.

2 comentários:

  1. Cartoon Network HD em 2012 huuuuuuurrrrrrruuuu
    valeu cara pela noticia pokemon bw agora em alta definiçao.

    ResponderExcluir