Os líderes dos ginásios Unova

Os líderes dos ginásios Unova

     Pimenta

Chili é um dos três Líderes de Ginásio que você pode enfrentar em Striaton City. Se você começar a sua aventura com Snivy, estar preparado para enfrentar esse formador de talento e de sua dura do tipo Fogo Pokémon.
Agrião

       Agrião

Se você escolheu Tepig, o líder do ginásio primeiro você vai enfrentar será Cress.Cress usa Pokémon do tipo Água, e ele afirma ser o mais forte dos Líderes de Ginásio Striaton City. É claro, seus irmãos podem ter algo a dizer sobre isso!

       Cilan

Você vai lutar contra o Striaton Ginásio Cidade Líder Cilan se você começar a sua aventura com Oshawott. Grama tipo Cilan de Pokémon irá fazer o trabalho rápido de sua equipe, a menos que você tem o direito de Pokémon enfrentá-los!

     Lenora

O diretor do museu em Nacrene City é uma senhora sagaz chamado Lenora. Ela é também o líder do Gym da cidade Pokémon que você encontrará na parte de trás do museu. Lenora é um mestre na luta com Normal-tipo Pokémon!

Burgo

     Burgo

Líder do Ginásio Burgh é um artista talentoso ... e também um instrutor talentoso! Você encontrará Burgh e seu partido de Bug do tipo Pokémon quando você perseguir o emblema Ginásio terceiro Castelia City.

     Elesa

Nimbasa Cidade está cheia de eventos divertidos, mas igualmente cheia de Trainers desafiador. O principal deles é Elesa, uma modelo que também passa a ser o Líder do Ginásio Nimbasa City! Quando se esforçando para o seu emblema Ginásio quarto, atente para sua festa de Electric-tipo Pokémon.

     Argila

Além de ser um treinador duro-cheirados, Driftveil Cidade argila Gym Leader também quer manter a paz em sua bela cidade. De acordo com aquele chapéu de caubói é uma mente que tem dominado o uso do solo do tipo Pokémon.
Skyla

      Skyla

Uma vez que ela é um piloto profissional, não é nenhuma maravilha Skyla é confortável em torno Flying-type Pokémon. E isso é exatamente o que você vai enfrentar quando você enfrenta fora contra ela no Ginásio Cidade Mistralton.

     Brycen

Líder ginásio Brycen é um cliente legal, como você vai descobrir quando você visita o Ginásio Cidade Icirrus congelados. Fiel à forma, a coleta Brycen de Pokémon do tipo Ice-dura certamente irá enviar um frio através do mesmo instrutor o mais difícil!

 Iris e Drayden

Se você estiver jogando Pokémon Versão preto , você batalha Drayden Líder do Ginásio no Ginásio Cidade Opelucid.Se você estiver jogando Pokémon Versão Branco , você vai enfrentar fora contra o Ginásio Líder Iris. Drayden é o prefeito de Cidade Opelucid, enquanto Iris é uma menina que você conheceu no início a sua aventura. Ambos os treinadores difícil especializar-se em Dragon-tipo Pokémon.

0 comentários:

Postar um comentário