Dragon Ball Kai estreou em abril no Cartoon Network, isto é, há mais de seis meses. Sendo assim, alguma novidade sobre sua exibição na TV aberta já deveria ter surgido. Por conta disso, o Noticias Animes entrou em contato com a Toei Animation buscando informações a respeito da situação do anime no Brasil.
Até pouco tempo, era quase certa a aquisição do título pela Rede Globo, entretanto, isso ainda não aconteceu e pode não ocorrer. Segundo a distribuidora, a emissora possui preferência na compra de Dragon Ball Kai, isso significa que enquanto ela não der sua posição não é possível oferecer o anime para outro canal.
“Somente no caso da Rede Globo decidir não adquirir Dragon Ball Kai nós poderemos considerar outras emissoras, como a Band, por exemplo, mas até agora nós não podemos confirmar Dragon Ball Kai em nenhum canal de TV aberta no Brasil.”, declarou a Toei ao ANMTV. É interessante o fato de a distribuidora mencionar a Band. Seria ela a sua segunda opção?
Apesar de as informações não serem tão animadoras, a versão remasterizada de Dragon Ball Z pode não estar tão longe assim da TV aberta. Agora só depende da posição da Globo, que pode considerar as críticas negativas que o anime recebeu por causa da censura e desistir da compra. Ficamos fazendo o que fazemos de melhor, aguardando.

0 comentários:

Postar um comentário