A grande confusão surgiu por parte do anime. Muitos fãs até hoje levantam suspeitas de quem poderia ser o pai de Ash. Entre os suspeitos, está Giovanni, o chefe da Equipe Rocket. Ash já ficou cara a cara com Giovanni no especial "O Retorno de Mewtwo" e não pareciam se conhecer. Por que então o maior dos vilões seria o pai do nosso herói do anime? Isso tudo foi uma história inventada pelo Pokémon Live!
okémon Live! foi um musical de pokémon baseado no anime, uma produção americana, e que foi exibido em alguns teatros ao redor do mundo. Nele foram criadas várias histórias. Além de retratar um possível amor entre Ash e Misty, conta também uma história onde Giovanni e Delia Ketchum teriam se conhecido no passado.
Há um momento onde Delia e prof. Carvalho são sequestrados por um bando de Rockets e levados até Giovanni. Eis que Giovanni reconhece Delia e diz que tudo que havia entre eles era coisa do passado. O professor então pergunta se ela conhecia Giovanni. Delia revela que havia namorado ele em sua adolescência, mas ela abandonou Giovanni após ter conhececido o pai do Ash. Ela conta também que Giovanni liderava um grupo de desordeiros (que futuramente viria a ser a Equipe Rocket).
Percebem? Todo esse papo foi uma invenção dos EUA e que acabaram por fazer vários fãs levantarem hipóteses sobre quem seria o pai de Ash. Nada disso foi revelado na versão original do anime, por isso que não é certo considerar essas histórias como oficiais. Aliás, ela contradiz inclusive a origem da Equipe Rocket, pois os Rockets já existiam antes mesmo de Giovanni nascer. Essa gangue não foi formada por Giovanni, e sim pela mãe dele, a Madame Boss, Giovanni apenas assumiu o posto de líder sendo o sucessor de sua mãe.
Delia vive sozinha em casa pois o verdadeiro pai de Ash é um grande treinador, assim como o avô de Ash, provavelmente também estão em suas jornadas pelo mundo. E o filho de Giovanni é na verdade o garoto de cabelos ruivos, disso não tenha dúvida. Sem chances de ele ser o pai de Ash.
SIGAM-ME OS BONS
0 comentários:
Postar um comentário