Vídeo do 14º Filme + Pokémon Best Wishes!

Foi publicado no canal oficial do Youtube da TV Tokyo um vídeo de aproximadamente 20 minutos contendo diversos acontecimentos relevantes do 14º Filme. Confiram no vídeo a seguir:






Além das cenas do filme, o vídeo apresenta Kunihiko Yuyama, diretor de todos os filmes da série visitando localidades na Françaque inspiraram as locações dos últimos dois filmes. Em seguida, temos os dubladores que deram vida aos personagens dos filmes. Entre eles, Hideki Takahashi (Zekrom), que originalmente não era dublador, mas sim membro da equipe de animação. Confiram a lista de dubladores:

- Hideki Takahashi como Zekrom
- Shosuke Tanihara como Reshiram
- Nana Mizuki como Victini
- Takeshi Tsuruno como Dread Grangil
- Satomi Ishihara como Carlita
- Mao Dachi como Janta
- Shoko Nakagawa como Shade y Aude
- Kouchi Yamadera como Mormont

No time de dubladores, temos uma mescla entre dubladores experientes e novatos. Kouchi Yamadera dublou por muitos anos animes como Ranma 1/2, Cowboy Bebop e Neon Genesis Evangelion. Nana Muzuki, famosa cantora japonesa, já trabalhou em animes como Heart Catch Precure, Magical Girl Lyrical Nanoha e Naruto.

Por fim, o vídeo mostra os próximos acontecimentos de Pokémon Best Wishes, a finalização do miniarco do Don Battle, além de praticamente confirmar a informações de que Meowth será capturado por Íris. Embora os indícios sejam fortes, esta informação ainda não foi confirmada. Portanto, fiquem ligados no noticias animes para mais novidades a respeito.

0 comentários:

Postar um comentário